•  

NovoTopico fórum limpo! - Postadores

Bem galera, a partir de agora a NovoTopico.com é um site limpo.

Quem quiser colocar servidores tem que ser na Game Madruga:

gamemadruga.com

Outra coisa, estaremos montando uma equipe com muitos postadores que coloquem conteúdo sem cópias e deem suporte em diversos aspectos no fórum.
A galera que quiser ser dessa nova fase de nosso fórum será muito bem retribuída rs

Em breve mais novidades!

Cara se não fosse "trágico" seria engraçado, nego posta 1 kg de tópico sem conteúdo por dia, com tutoriais, com videozinho, não só aqui, mas nos outros fóruns também do Anderson, mas ta ficando chato já entrar aqui.

Anderson retirou os servidores novamente ?

Estou me acertando ainda em questão de horários Mais Quero participar Disso tudo !

Melhor coisa foi deixar o fórum limpo

Geronimo_Gyn Escreveu:Cara se não fosse "trágico" seria engraçado, nego posta 1 kg de tópico sem conteúdo por dia, com tutoriais, com videozinho, não só aqui, mas nos outros fóruns também do Anderson, mas ta ficando chato já entrar aqui.

Esse 1kg de tópico "sem conteúdo" por dia pode até ser bobo para você, mas acho que alguma vez na sua vida você deve ter procurado algo no Google e, se não achou em nosso fórum, achou em outro fórum/site - Esses 1kg de tópico pode ser visto por alguém que precisa de ajuda, e os vídeozinhos servem para quem esta participando ter uma noção do qual grande é o mundo da internet e as coisas que ele tem para nos mostrar.
Não gosta e não achar bom? Ta ficando chat? Abre o Facebook e o Orkut e conversa com seus amigos, pois agora aqui é para postar coisas boas rs

IиfєcтσяBЯ ' Escreveu:Anderson retirou os servidores novamente ?

Ele perdeu os servers, mas se eles voltarem irão para a Game Madruga

-Fudashow Escreveu:Estou me acertando ainda em questão de horários Mais Quero participar Disso tudo !

Melhor coisa foi deixar o fórum limpo

Vamo que vamo

vai ser igual a gurubr e topicobr? o forum vai estar dando suporte de phpbb ou mais algo?

ทσsʑiкα Escreveu:vai ser igual a gurubr e topicobr? o forum vai estar dando suporte de phpbb ou mais algo?

De tudo!
Por isso vamos montar uma equipe com caras com conhecimento em várias coisas e que estejam determinados a ajudar