•  
     

NOVO XBOX: Veja tudo sobre o novo Console da Microsoft

Imagem




A primeira inovação do Xbox One é o reconhecimento facial, que na apresentação foi usada para ligar o console. Em seguida, o reconhecimento de voz foi utilizado para acessar os canais de TV e um jogo, que rodou instantaneamente.
A interface do novo Xbox também é baseada em "tiles", assim como no Xbox 360 e no Windows 8. A novidade agora é que esses quadrados podem ser controlados por gestos, utilizando o Kinect 2.0. Na demonstração, um trailer foi iniciado e rodou dentro de um desses quadrados. Quando o apresentador quis, o vídeo ocupou toda a tela e voltou ao normal com o movimento das mãos.



O Xbox One tem 8 GB de memória RAM, arquitetura de PC 64-bits, processador com octa-core, 500 GB de espaço em disco, drive de Blu-ray, saída HDMI e USB 3.0.
O novo Kinect tem uma câmera FullHD (1080p) e captura em 30 FPS. Confira abaixo todas as especificações técnicas do hardware do Xbox One.

Fonte: YouTube / TechTudo
 
Nossa ai é vida em vei, se eu pego um desse eu me interno em casa rs.
 
IllumiRoom: Um vislumbre das capacidades do novo Xbox, demonstração de cinco minutos mostra as capacidades

Imagem

Uma tecnologia que expande a experiência para além da televisão.

O IllumiRoom é uma das tecnologias da Microsoft que será integrada no novo Xbox. A companhia não o disse diretamente, mas num vídeo recente sobre a tecnologia, é dito que o IllumiRoom deixa prever "um console de próxima geração com um projetor que se coloca na mesa da sala e rodeia a televisão com luz projetada".

Esta tecnologia serve, resumidamente, para quebrar os limites da televisão no que toca à experiência de jogar. Com o IllumiRoom a experiência sai fora dos limites impostos pelo ecrã da televisão e prolonga a atmosfera.

Quando a Microsoft revelou esta tecnologia, não deixou patente que seria tão relevante para os jogos de próxima geração, mas no vídeo em questão, é mostrado como funcionará Portal 2 com o IllumiRoom.

Uma apresentação sobre esta tecnologia terá lugar amanhã no evento CHI 2013.




Atualização:

Notícia fresquinha que são susceptíveis para receber maiores detalhes sobre o IllumiRoom da Microsoft amanhã, uma demonstração de cinco minutos mostrando as capacidades da tecnologia acaba de ser divulgado pela Microsoft.

A demo, que é uma versão estendida do vídeo divulgado anteriormente, destaca vários efeitos, incluindo neve, iluminação, grades e outras formas pelas quais IllumiRoom muda o espaço onde o jogador se encontra.

Relatórios continuam a sugerir que a Microsoft irá aplicar o conceito em seu novo Xbox, apesar de nenhuma confirmação oficial foi concedido ainda.
 
eu tenho que ter um desse seenhor \õ/