•  

Novo Projeto do Anderson

Anderson fez o novo projeto dele de cria um site de TV online assim vocês podem assistir várias coisas que quiser, está esperando o quer lá vocês podem fazer assim clica em assistir Telecine Pipoca e no mesmo tempo conversa com todos do chat assim ficar mais atualizado das coisas que está ocorrendo no fórum e nos servidores. Vão ficar perdendo tempo de ficar ligando a televisão em casa pra quer sendo que tem um site que posso fazer tudo ^^

http://www.tvonlinetv.tv

Ai sim em Marlinho realmente as vezes eu gosto de assistir pelos os sites de tv online, agora que o Anderson crio será bem melhor para quem não tem tv por assinatura em casa, e dai pode assistir pelo o site né, realmente gostei da ideia dele !!!

Muito bom no meu pc rodou de boa quase tempo real ja no outro que eu tenho rodou corretamente,kkk pc tv fica melhor ainda ne kkk

sou mais minha tv 50''... e eu uso notebook e jogo na sala =)

Jeanfonteles Escreveu:sou mais minha tv 50''... e eu uso notebook e jogo na sala =)

Arrasou na cara da riquesa kkkkk.
Site legal, mas também prefiro assistir na minha tv de 42"

Pamela P. Escreveu:
Jeanfonteles Escreveu:sou mais minha tv 50''... e eu uso notebook e jogo na sala =)

Arrasou na cara da riquesa kkkkk.
Site legal, mas também prefiro assistir na minha tv de 42"

mas é... e não trava minha net... que já é uma droga kkk
tv oi cat é pra essas coisas =)
Tenho todos os canais em 3 tvs dentro da casa... minha net é 3mb se eu ficar vendo tv nela... fuuuuu manolo, sem contar que a resolução é horrivel, não to falando do site do anderson, mas todos os sites com esse perfil são assim =(
As vezes vejo filme online... aqueles que ainda não estão no telecine e que eu não vi no cinema... mas a qualidade sempre deixa a desejar =(

Verdade!

ai siim! tenho ctz que vai fazer muito sucesso! só que ainda faltam alguns canais!

Notei isso nos servers ! :D

Gostei ficou muito bom