•  

Novo mouse Logitech M600 é sensível ao toque

Após anunciar o Cube, mouse com formato de paralelepípedo, a Logitech anunciou o lançamento do M600. O mais novo mouse tem formato de gota, é sem fio, possui um só botão clicável e de ter uma superfície toda sensível ao toque, que substitui o scroll. Para rolar as páginas nonavegador, por exemplo, basta deslizar o dedo para cima e para baixo.

Imagem

O novo periférico, grande concorrente do Magic Mouse (Apple) e também do Touch Mouse (Microsoft), requer um receptor USB minúsculo e utiliza duas pilhas AA, embora necessite de apenas uma para funcionar.

Segundo o site The Verge, que testou o Logitech M600, “dois terços da frente do mouse vão ter o seu toque”. Nos testes, o periférico interpretou bem os comandos, embora tenham achado a sua superfície um pouco pegajosa.

Ainda de acordo com o site, infelizmente não existem muitos gestos para tirar proveito da interface sensível ao toque do novo mouse.

"É possível subir ou descer a barra de rolagem da sua tela deslizando seu dedo para cima ou para baixo. Pode-se ainda avançar ou retornar para a página anterior fazendo o mesmo movimento, porém, na horizontal. Não há opções de personalização para configurar gestos, por isso não há uma maneira de rolar horizontalmente, um enorme descuido", analisou o site.

Imagem

Se você quiser comprar o Logitech M600, saiba que ele custa US$ 70 (em média R$ 120 sem os impostos).

http://www.techtudo.com.br/lancamentos/ ... toque.html

Eita um mouse 70 Dólares ao equivalente 120 Reais D=
Prefiro comprar um normal msm /yaoming

FireFOX ;) Escreveu:Eita um mouse 70 Dólares ao equivalente 120 Reais D=

Vai no ferro velho e pede 1 de bolinha intao pow!!!

kkkkkk vc nao gosta de usar coisas modernas???

caro? pra isso q existe estagio/ trabalho, para sustentar seus gastos!

shittal Escreveu:
FireFOX ;) Escreveu:Eita um mouse 70 Dólares ao equivalente 120 Reais D=

Vai no ferro velho e pede 1 de bolinha intao pow!!!

kkkkkk vc nao gosta de usar coisas modernas???

caro? pra isso q existe estagio/ trabalho, para sustentar seus gastos!

USAHUSAHUSAH Meu fi me diga vc teria coragem de comprar um mouse de 120 reais se tem mouse no brasil que não custa nem 30?
Ser moderno é uma coisa.
gastar dinheiro atoa é outra. ;)

Porém quem tem dinheiro compra que não tem fica na saudade

E eu sou um dos que ficam na saudade moro? kkkkk

que lindo...eu quero um!! ^^

FireFOX ;) Escreveu:USAHUSAHUSAH Meu fi me diga vc teria coragem de comprar um mouse de 120 reais se tem mouse no brasil que não custa nem 30?
Ser moderno é uma coisa.

gasta dienheiro atoa??? vc axa q compra 1 mouse de 30 reais eh economia?

economia porca! aposto q nao dura 1 esse mouse.....

eu vou usar muito, gosto de coisas de qualidade, trabalho pra comprar....

meu mouse eh um naga razer

Imagem

cotoco no cs = mouse ruim + pc sem placa de video + net ruim + fps baxo

se todos do mundo, nao se enquadrace em nenhuma categoria acima..... seria muito complicado matar mais q 2 players por round

shittal Escreveu:
FireFOX ;) Escreveu:USAHUSAHUSAH Meu fi me diga vc teria coragem de comprar um mouse de 120 reais se tem mouse no brasil que não custa nem 30?
Ser moderno é uma coisa.

gasta dienheiro atoa??? vc axa q compra 1 mouse de 30 reais eh economia?

economia porca! aposto q nao dura 1 esse mouse.....

eu vou usar muito, gosto de coisas de qualidade, trabalho pra comprar....

meu mouse eh um naga razer

Imagem

cotoco no cs = mouse ruim + pc sem placa de video + net ruim + fps baxo

se todos do mundo, nao se enquadrace em nenhuma categoria acima..... seria muito complicado matar mais q 2 players por round

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok cara ta bom não vou descutir por causa de um mouse,mas fique sabendo que eu tenho um mouse de 30 conto e ja tenho ele faz 3 anos ;)

vc usa ele ou guarda na caixa? kkkk

estamos discutindo um assunto sadio....

qntos anos vc tem?

eu tenho 22 e ja trabalho.... pra algumas coisas nem olho preço mais... minha comodidade não tem valor.....

antigamente eu ia na padaria.... e conferia meu troco.... hj eu entrego uma nota de 20 nem confiro o troco, qndo eu tava na escola... se troco de bala eu achava ruim kkkkkkk

aff prefiro compra um sinples mesmoo --'