•  
     

Novo Messi ? Novo CR7 ? Meia de 14 anos do Milan impressiona europeus .

Com apenas 14 anos, um novo candidato a craque está dando o que falar na Europa. Filho de pais marroquinos, o meia-atacante Hachim Mastour estreou pela categoria sub-15 da Itália e deu show. No vídeo abaixo, dá para ver um pouco do talento, inclusive um golaço, do garoto que está deixando a imprensa do Velho Continente em polvorosa.

A excitação dos jornais é tanta que cada um faz uma comparação com um craque diferente ao falar da ‘joia’. Mastour já ganhou o apelido de novo Kaká, Messi, Cristiano Ronaldo, Zidane, Pato, El-Shaarawy e Sneijer. Que moral, hein…

Quem se deu melhor nessa história foi o Milan. Apesar das tentativas do Barcelona, Real Madrid, Manchester City e Juventus, a equipe rossonera conseguiu levar o jogador, que defendia o Reggiana. O dirigente do Milan, Adriano Galliani, foi quem conduziu a transferência, que girou em torno de € 500 mil (cerca de R$ 1 milhão 380 mil).

Ao lado de Neymar, Hazard, Lucas e Oscar, Mastour já apareceu na lista dos 100 melhores jogadores jovens do mundo, nascidos a partir de 1º de janeiro de 1991.

Abaixo esta o video da joia !



Poste aqui abaixo seu comentario sobre ele !

FONTE : GLOBO.COM