•  

Novo Megaupload [Mega]

Demorou mas chegou! Bastante anunciado por Kim Dotcom e esperado por muitos usuários, o MEGA já está no ar fornecendo 50 GB de armazenamento gratuito para todos os usuários. Hoje vamos aprender como utilizar o serviço que antes era conhecido como Megaupload para guardar nossas músicas e vídeos e acessá-los de qualquer lugar. Confira!

Ao entrar no site do MEGA é necessário criar uma conta para começar a usá-lo. Clique em "Register" na barra superior do site e na tela seguinte entre com seu nome, um endereço de e-mail e senha de acesso. Marque a opção "I agree with MEGA Terms of Service" e clique no botão "Register" abaixo.

Uma mensagem de confirmação será enviada para o e-mail cadastrado. Basta clicar no link que você será redirecionado para a página onde a sua conta será criada. Durante a ativação, aparecerá uma mensagem dizendo que a sua chave de criptografia está sendo criada utilizando o movimento do mouse e teclas digitadas. Essa é uma notícia muito boa, pois nos dá a certeza de que nossos arquivos estarão seguros e livres de acessos mal-intencionados.

Um dos recursos que são essenciais para que o serviço faça sucesso no Brasil é o suporte à nossa língua. Se ainda estiver em inglês, basta ir até a barra superior onde está "English" e alterar para "Português do Brasil".

Matéria completa: http://canaltech.com.br/tutorial/internet/Como-usar-o-MEGA-o-novo-MegaUpload/#ixzz2SF6fG7cx

https://mega.co.nz/#start

Ta dando uma de Rubinho Barrichello?? kkkkkkkkkkk isso já foi a mais de 3 meses

CoLoRaDo Escreveu:Ta dando uma de Rubinho Barrichello?? kkkkkkkkkkk isso já foi a mais de 3 meses

Alguém posto como se usa? coloca um tópico aqui que eu excluo isso.

Já tem um tempo isso rs

Eu não quis dizer que já tem tópico sobre isso, só falei que já faz tempo mas ta ai:

como-usar-o-mega-t26774.html

CoLoRaDo Escreveu:Eu não quis dizer que já tem tópico sobre isso, só falei que já faz tempo mas ta ai:

como-usar-o-mega-t26774.html

Pronto ótimo você trouxe agora eu peço para um Moderador dar closed ou exlcuir não é simples?