•  

Novo Jeito de Ver e Agir

pena q muita gente não pensa assim

Quero que vocês vejam os videos e parem para refletir e que isso possa mudar algo no dia dia de vocês e que vocês passem a olhar de uma forma diferente ao mundo e preservalo, pois estamos perto do fim.

Eu vi um pouco, mais seria muito bom esse todos fosse assim .

BoM Topico Amigo... AsiM as Pessoas vai inteider Mais

see o mundão de hoje fosse pelo menos 10% desce jeito ia ser otimo
mas nimguem colobora , todos pensão tem que aproveitar e estragar mesmo , mais no futuro seu filho ou filha
vai ta ai num lixo que voçê formo o mundo ! muitas poucas pessoas preserva o mundo =( fazer oq neh !

Nick: MiBR | IsNoob# [ Senior ]
Cargo: Senior
4Fun2 ip: 200.98.214.107:22702 ?
Msn Pra Contato: [email protected]
[email protected]__________________
Deus acima De Tudo e Todos !

joanderson Escreveu:Eu vi um pouco, mais seria muito bom esse todos fosse assim .

Falou Tudo parçeiro ;)

Todos pensam bem assim quanto tacam um papel de bala no chão :

Deixa é apenas um papelzinho

Nesse pensar de todo mundo, os papelzinho vai parar no buerro e acabam intupindo-os e quando da uma chuvinha qualquer acaba acontecendo uma enchente e deixando milhões de pessoas sem lar e causando varios danos ao meio ambiente.

cara eu axo qe todos presizamos desses óculos!! Bom Topico Lucas!!

Não é nem isso, Lucas.
Se alguém está com um papelzinho na mão, joga na rua e fala "é só um papelzinho", não é só essa pessoa que fará isso, são outras 6 bilhões que também pensarão "ah, é só um papelzinho", e também jogarão na rua, então serão 6 bilhões da papeizinhos, imagina isso! Não adianta só tentar ajudar o planeta se todo o resto das pessoas não se juntarem e tomarem consciencia também.
Se pelo menos metade da população (digo mundial), visse como realmente o mundo está, com as enormes crateras na camada de ozonio, não sei quantos mil animais beirando a extinção, etc, já estaria bom demais.
Não adianta apenas uma formiga ir buscar uma folha para alimentar a rainha se todo o resto do formigueiro permanecer parado.
Pense comigo, Lucas.
Se pegarmos um sapo, e jogarmos ele na água fervente, ele pulará fora na hora, por causa do choque de temperatura. Agora, se pegarmos um sapo e jogarmos na água fria, e acendermos um fogo para esquentar a água, o sapo continuará na água, mesmo que ela comece a ferver, até ele cozinhar, porque ele não percebe que a água está gradativamente se esquentando, isso explica como a maioria da população não percebe a ruína para qual estão caminhando, porque a humanidade está acabando gradativamente com o planeta, e não veem isso. Concorda?
A sociedade precisa de um choque, um "HEY, OLHA COMO O PLANETA ESTÁ, VOCÊ É O CAUSADOR DISSO, SABIA?", para que as pessoas levem um solavanco para tomar consciência do que estão desencadeando.
Um abraço!
Duracell