•  
     

Novo Jeito de Ver e Agir

MobiusBR Escreveu:Não é nem isso, Lucas.
Se alguém está com um papelzinho na mão, joga na rua e fala "é só um papelzinho", não é só essa pessoa que fará isso, são outras 6 bilhões que também pensarão "ah, é só um papelzinho", e também jogarão na rua, então serão 6 bilhões da papeizinhos, imagina isso! Não adianta só tentar ajudar o planeta se todo o resto das pessoas não se juntarem e tomarem consciencia também.
Se pelo menos metade da população (digo mundial), visse como realmente o mundo está, com as enormes crateras na camada de ozonio, não sei quantos mil animais beirando a extinção, etc, já estaria bom demais.
Não adianta apenas uma formiga ir buscar uma folha para alimentar a rainha se todo o resto do formigueiro permanecer parado.
Pense comigo, Lucas.
Se pegarmos um sapo, e jogarmos ele na água fervente, ele pulará fora na hora, por causa do choque de temperatura. Agora, se pegarmos um sapo e jogarmos na água fria, e acendermos um fogo para esquentar a água, o sapo continuará na água, mesmo que ela comece a ferver, até ele cozinhar, porque ele não percebe que a água está gradativamente se esquentando, isso explica como a maioria da população não percebe a ruína para qual estão caminhando, porque a humanidade está acabando gradativamente com o planeta, e não veem isso. Concorda?
A sociedade precisa de um choque, um "HEY, OLHA COMO O PLANETA ESTÁ, VOCÊ É O CAUSADOR DISSO, SABIA?", para que as pessoas levem um solavanco para tomar consciência do que estão desencadeando.
Um abraço!
Duracell


Se todos esperarem as mudanças serem feitas pelos altos.

Estamos todos fudidos !

Temos tudo em nossas mãos para mudar esse mundo, basta cada cidadão para e olhar a seu arredor e verá que estamos numa situação _______, Onde estamos sendo manipulados.