•  

Novo Golf Mk7 - E ele virá ao brasil!

Bom, depois de MUITO tempo, a VWB resolveu engrenar os carros que tem lá fora, com os daqui! Eu-lhes apresento: O novo Golf Mk7!

Bom, nós temos aqui um golf. Ele é bonito até, mas comparado com os outras versões que tem na europa, por exemplo. Lá, eles tem todas as versões. Aqui, começou com o Mk3 e ficou parado por MUITOS anos na Mk4, que é essa aqui:

Imagem

Isso deixou os fans irritadíssimos! E a VWB, como forma de amenizar as coisas, (depois de um tempão), lançou uma versão um pouco mais diferente: A Mk4,5

Imagem

Ele dividiu opiniôes. Uns gostaram muito e acham ele o golf mais top de todos. Já outros, hostilizam a VWB até hoje por n ter mandado o Mk5 pra cá, que tinha acabado de ser lançado nos outros países. Como eles não trouxeram o Mk5, todo mundo pensou: AH, eles vão trazer o Mk6! Nada feito, o Mk6 foi lançado e eles continuaram com o 4,5 pé-de-boi. Mas parece que eles tão querendo fazer as pazes com os fans brazucas e tão trazendo o Mk7 pra cá! Mas não fiquem mto felizes... Aposto o que vcs quiserem q eles não vão trazer os premiados motores TSI pra cá. Vão enjambrar os jurássicos VHT neles. Mas, pelo menos vamos ter essa lindeza de carroceria passando pelas ruas!
E dá uma olhada no interior da criança:
Imagem
Vamos torcer pra qe a VWB não mude nada! E que não coloque um preço muito alto! (essa parte do preço, eu duvido mto que eles deixem o preço baixo)
E vcs, o que acham?

xiq no urtimo

painel dele e loko

dahora em, mor nave !

sou mais minha bike com 21 marchas!

Meu pai tem um Honda Civic de 2012 mais gasta muita gasolina todo dia ele coloca, mais o carro mais da hora Toyota corola meu deus que luxo.

M.Justin Escreveu:Meu pai tem um Honda Civic de 2012 mais gasta muita gasolina todo dia ele coloca, mais o carro mais da hora Toyota corola meu deus que luxo.

Corolla é um carrão msm!

Mas entre o corolla e o civic, meu coração fica com o civic!

Ainda nessa vida eu vou comprar um civic SI. Por que? Somente isso:

Eu ADORO v-tec's! O ronco deles é sensacional!

que top eu vo quere te um kkk

henry10 Escreveu:que top eu vo quere te um kkk

Acho q eu tbm to desejando ele ;S

KKKKK"

por dentro e sahow so q por fora achei ____