•  

NOVO DRAGON BALL DIA 30/03

Fala geral, pra quem ainda não sabia dessa ta ai dia 30/03/13 sai o novo FILME do Dragon Ball ( no Japão ) e se chama "Dragon Ball Z: Battle Of The Gods", aos que digam ser FAKE mais já foi comprova pela própria produtora e o mundo inteiro ( FÃS DO ANIME ) estão esperando inclusive EU :lol:

Tenho todos as temporadas e nunca canso de assisti-las, e também há um rumor, e TOMARA que não tenha sido inventado por fãs, de que haverá uma nova transformação que seria o Saiyan Deus ...
pra quem não sabia ou não acreditava TA AI :grin:

trailer feito por fãns

trailer oficial

Fã Arte do novo Sayian Deus
Imagem

pra quem não gostou ... ____ tem alguém que não goste de Dragon Ball :lol: um abraço a todos

meuuu deus.concerteza vou ver
me arrepiei em varias partes huashuahus

mto ____ msm.

Lext Escreveu:meuuu deus.concerteza vou ver

mto ____ msm.

cara nem fale eu to louco que chegue dia 30 :lol: vou assistir em japonês mesmo da nada mais é aquilo demoro mais saiu e saiu bem com novos personagem e uma transformação a mais, só acho ruim que eles ignoraram a transformação do SSJ 4 ;x ...

L' lll Escreveu:

mto ____ msm.

cara nem fale eu to louco que chegue dia 30 :lol: vou assistir em japonês mesmo da nada mais é aquilo demoro mais saiu e saiu bem com novos personagem e uma transformação a mais, só acho ruim que eles ignoraram a transformação do SSJ 4 ;x ...

entao mano tbm to mo loko
vou ver japones sem legenda husuhahus
estou ancioso

Anime vei ;x kk

vo no cinema assistir hehe

nossa vai ser muito show amo dragon ball z <3

Lext Escreveu:
L' lll Escreveu:

mto ____ msm.

entao mano tbm to mo loko
vou ver japones sem legenda husuhahus
estou ancioso

cara é simples é só tira o áudio e fazer a própria dublagem que ta valendo :lol: :lol:

ArthurEsteves Escreveu:Anime vei ;x kk

CARA ... é O ANIME, vai dizer que não curte DBZ :lol:

Hєiиєkєи ;] Escreveu:vo no cinema assistir hehe

pega o avião dia 28 e partiu Japão :lol: