•  

NOVO DRAGON BALL DIA 30/03

thyago Escreveu:nossa vai ser muito show amo dragon ball z <3

show demais, só to esperando pra ver a nova transformação :lol:

eeta pohha novo dbz!!!

Eu já sabia... sou muito fã de DBZ e acompanho vlogs e blogs sobre o mesmo.

Sobre a nova transformação ela não é fake, pra falar a verdade já existem Spoilers sobre ela, tipo esses (veja se quiser):
1- Ele tem uma aura vermelha, tipo a do SSJ so que vermelha e não amarela, assim como seu cabelo vermelho também
2- Precisa-se de 6 SJ puros para fazer a transformação, sendo que no filme so tem 5...
3- E é ai que nasce a PAN!

kkkkk Caramba! so entendi o Super Saijim ...

O resto nada.. Mas esse Anime é mtoo bom ;)

YuriAlessandro Escreveu:Eu já sabia... sou muito fã de DBZ e acompanho vlogs e blogs sobre o mesmo.

Sobre a nova transformação ela não é fake, pra falar a verdade já existem Spoilers sobre ela, tipo esses (veja se quiser):
1- Ele tem uma aura vermelha, tipo a do SSJ so que vermelha e não amarela, assim como seu cabelo vermelho também
2- Precisa-se de 6 SJ puros para fazer a transformação, sendo que no filme so tem 5...

Cara muito ____, fiquei sabendo que vai se encaixar entre Dragon Ball Z e Dragon Ball GT, é ai que vai nascer a Pan

CoLoRaDo Escreveu:
YuriAlessandro Escreveu:Eu já sabia... sou muito fã de DBZ e acompanho vlogs e blogs sobre o mesmo.

Cara muito ____, fiquei sabendo que vai se encaixar entre Dragon Ball Z e Dragon Ball GT, é ai que vai nascer a Pan

Sim... na verdade ele se encaixa em um período que o Akira deixou lá na época do DBZ justamente para um futuro filme... eu acho rsrs

Se você ver o último episodio de DBZ, antes de aparecer o UB, se passam 10 anos até o torneio de artes maciais... Se encaixam entre esses 10 anos rs

O melhor desenho que ja fizeram,na minha opiniao,Me amarro nele e l0ko d+

entao certeza que é aquele que aparece na foto que coloquei no tópico, sem brincadeira já vi alguns sites que estão com o link pronto :lol:
saiu o filme os cara já mandam pra net MA NEM QUE SEJA EM JAPONÊS porque se for esperar dublarem velho vai demora p@*$%&*$¨ ... mais tamo no aguardo mais 5 dias só :grin:

PO LEGAL MAS N CURTO MUITO DB !!

KONAMICS Escreveu:PO LEGAL MAS N CURTO MUITO DB !!

SANTO CRISTO primeiro ser-humano que vejo citar que não gosta de DBZ :lol: