•  
     

Novo DLC “Bloodsucker” de Saints Row: The Third ganha trailer

Foi anunciado recentemente pela THQ o novo DLC para Saints Row: The Third, chamado de Bloodsucker Pack. O conteúdo permite que o jogador consiga capturar vítimas e sugar seu sangue, recuperando a vida do personagem. O jogo ficou conhecido mundialmente por suas polêmicas. Além do excesso de violência e nudez, o personagem principal tem no arsenal de armas um objeto _____.

Imagem


Além da habilidade vampiresca, o pacote traz outras novidades, incluindo power ups que aumentam o ganho de dinheiro no jogo, o lucro periódico e o respeito obtido. O DLC será lançado para Xbox 360, PS3 e PC, através dos serviços Steam e OnLive, no início de março. O extra custará 160 MS Points ou US$ 2.

Saints Row: The Third é um jogo com um grande mapa para explorar, mas um tipo peculiar de entretenimento. Nessa espécie de “parque de diversões para adultos”, vemos coisas bizarras e sem noção o tempo todo.




Saints Row: The Third inclui muitas armas bizarras, mas uma delas, o bastão em formato de ____, conseguiu cruzar um pouco a linha para a censura japonesa e perderá algumas de suas características em território nipônico.

Imagem


A arma em questão, o “Penetrator”, é um grande bastão roxo de borracha moldado no formato da genitália masculina, utilizado para bater em inimigos. Para ser lançado no Japão, foi requisitado que alguns elementos fossem removidos, como a representação de veias.


Outro pedido foi para que o artefato não balançasse, como acontece atualmente nas outras versões do jogo. Porém, sejamos sinceros, como eles acham que irá ajudar a tornar a arma menos chocante para o público, se será um bastão em formato de ____ que fica ereto o tempo todo?

Provavelmente alguém na desenvolvedora do jogo, a Volition, está tirando umas boas risadas de toda essa história. Drew Holmes, escritor chefe do jogo, já comentou como o jogo está no limite do apelo _____, mas que eles conseguem escapar por não se levarem muito a sério, sempre usando o humor como escudo.



fonte