•  

Novo Camaro ZL1 é vendido por US$ 250 mil em leilão de caridade

O primeiro Chevrolet Camaro ZL1 2012, edição mais potente do muscle car da General Motors, foi arrematado por US$ 250 mil (o equivalente a R$ 457,5 mil na cotação desta quinta) no último fim de semana, em leilão beneficente em Las Vegas. O carro só deve chegar às lojas no ano que vem, por um preço bem menor que a unidade leiloada, estimado em US$ 50 mil, para disputar o mercado com o Mustang Shelby GT.

Imagem

O Camaro ZL1 vendido no leilão da Barrett-Jackson foi oferecido antecipadamente por um revendedor de Los Angeles e acabou nas mãos de outro lojista, Rick Hendricks, que também deverá esperar até o ano que vem para receber a máquina.
O veículo que o empresário comprou terá pintura exclusiva na cor Carbon Flash Metallic. Será o 69º ZL1 a sair da linha de montagem em Oshawa, em uma homenagem ao famoso Camaro ZL1 1969, do qual apenas 69 unidades foram produzidas.

Imagem

A nova edição é equipada com motor 6.2 litros supercharged V8, que desenvolve 580 cavalos de potência, segundo a marca. São 24 cv a mais do que o mesmo motor LSA V8 entrega sob o capô do Cadillac CTS-V. O conjunto é completado por câmbio manual de seis velocidades, como o que Hendricks vai dirigir, ou automático.
O dinheiro da venda do Camaro no leilão foi revertido para a Associação Cristã de Moços (YMCA).

Imagem

Esse caro e mto lindo manoow

todo mundo sonha com um carro desse suahsusha

Fui Chamado pra Participar do leilao !! mas nao deu nem pra chegar no aeroporto de Guarulhos Cabo a Grana kkkk

;)

Theu Escreveu:Fui Chamado pra Participar do leilao !! mas nao deu nem pra chegar no aeroporto de Guarulhos Cabo a Grana kkkk

;)

Theu, pobre desde 1900 e bolinha.

kkkkk se é _____, queria ter um brinquedinho desses! Ai as mina piraaa! kkkkkkkkkkkkkkk

AnonymousZark Escreveu:kkkkk se é _____, queria ter um brinquedinho desses! Ai as mina piraaa! kkkkkkkkkkkkkkk

As mina pira? Acho que não é só isso que elas faz não hein kkkkkk

O que adianta você te um carro dese estilo, mais quando for da uma volta não tem dinheiro pra pega as mina !
*_*

meu tioo conpro pra min kkkk

Th3_P'H Escreveu:meu tioo conpro pra min kkkk

ai sim hein, que cor ?