•  

Novato aqui no tópico!

Tbm não era de jogar, mais é divertido ^^

O NovoTopico não é feito só de CS.
Podemos postar sobre qualquer tipo de jogo, não tem problema nenhum, não ao meu ver.
Belos vídeos, Skakizo :D
Ganhou um fã kkk
Um abraço!
Duracell

seja bem vindo mais por favor para de cria topicos de minecraft pq e jogo de ____

Muito legal manin

Skakizo Escreveu:Olá Galerinha desse site, eu acabei de virar um novo hóspede, através de muitos comentários desse site maravilhoso, queria divulgar com vocês um pouco do meu trabalho, pois faço videos no youtube, e acabei de virar partner com a "The Game Station Brasil"...

Os videos são lançados diariamente na parte da manha, e com alta qualidade grafica e auditiva...
Peço para vocês assistir um dos meus videos e dar uma olhada no canal...se gostar se inscrever...
Agradeço a todos e Desculpe o Incomodo

Atentamente Skakizo

na moral iso e de criança vem joga um cs pega uma ak e vira homen mlk ou uma awp como eu

Cara, cada um tem seus gostos eu faço para todo o tipo de publico :D

bem legal o seu canal, vou me inscrever pra ficar por dentro das novidades.

Obrigado, Morfeu fico agradecido :D

Sr.sun^ Escreveu:
Skakizo Escreveu:Olá Galerinha desse site, eu acabei de virar um novo hóspede, através de muitos comentários desse site maravilhoso, queria divulgar com vocês um pouco do meu trabalho, pois faço videos no youtube, e acabei de virar partner com a "The Game Station Brasil"...

Os videos são lançados diariamente na parte da manha, e com alta qualidade grafica e auditiva...
Peço para vocês assistir um dos meus videos e dar uma olhada no canal...se gostar se inscrever...

Atentamente Skakizo

na moral iso e de criança vem joga um cs pega uma ak e vira homen mlk ou uma awp como eu

Falo de novo:

"Watch out! We got a Badass over here..."

Eu não considero Minecraft "de criança"... Minecraft é uma ferramenta muito boa pra relaxar, e exercitar a mente. Coisa que muita gente precisa... ;D

BTW! Bem legal o seu canal, dude!

Seja bem vindo a NT, mate!!

Qualquer coisa, pode me chamar!

Abraços,

Wrx'# Escreveu:
Sr.sun^ Escreveu:

Atentamente Skakizo

Falo de novo:

"Watch out! We got a Badass over here..."

Eu não considero Minecraft "de criança"... Minecraft é uma ferramenta muito boa pra relaxar, e exercitar a mente. Coisa que muita gente precisa... ;D

BTW! Bem legal o seu canal, dude!

Seja bem vindo a NT, mate!!

Qualquer coisa, pode me chamar!

Abraços,

nao pedi sua opiniao