•  

Nova Administração e Novas Regras ! ~ xat.com/Acemprol

Bom, para as pessoas que nao me conhecem ainda, eu sou o Well, Ex moderador da NerdBB a um tempinho.
Bom vim comunicar que estou assumindo o xat.com a pedido do anderson, que me propos fazer parte da administração !
Venho fazer um convite a todos voces a participarem mais do xat, muitos ja participam e sabem que é muito legal, é um lugar para discontrairem e conversa com os amigos e fazer novas amizades, pois como é um xat que envolve todos os foruns temos muitos players ativos !
Quem ainda nao tem experiencia com xat ou nunca conversou e nao sabe mexer ainda nao tem problemas, pois irei montar uma equipe muito competente, onde estará disposta a ajudar todos os novatos que chegarem com duvidas, tanto na parte dos servidores e foruns, como na parte do xat tambem !

Sobre a equipe venho informa que ainda irei montar, podendo ou nao aproveitar alguns que ja tinham cargos no xat ...
Irei colocar alguns owners e alguns mods, nao muitos!

Quero aproveitar e dizer tambem que nao vou aceitar brigas entre mods e owners !
Peço a todos que verem algo de errado com os mods ou alguma denuncia que tirem print e denunciem diretamente a mim ou algum owner, caso seja alguma reclamação de owners que seja comigo mesmo, que iremos tomar providencias !

É isso ae, espero que todos gostam do xat e participem mais daqui para a frente.
Abraços a todos, qualquer coisa me encontrem no xat ou na NerdBB.com, vou deixar o meu perfil caso alguem queira falar comigo de imediato ...
Perfil.

Regras Do Xat !

1. A conversa geral é permitida, mas é obrigatório dar prioridade a Ajuda.
2. Seja respeitoso, educado e procure ser gentil. Usuários "rudes" poderão vir a ser banidos.
3. Não xingue ninguém, qualquer palavra de baixo calão que tenha uma interpretação ofensiva viola esta regra.

4. Não divulgue links, sem divulgação em geral (apenas links dos nossos fóruns e IPs dos nossos servidores)
5. Sem flood, mais de quatro mensagens respectivas podem ser "consideradas" flood.
6. Não procure fazer spam, risadas como "kkkkkk", "ieowiaeaw", "hhahauhauah" e "hahahha" não são consideradas spam.

7. Sem mentira, qualquer tipo de informação falsa, uma qualquer brincadeira de mau gosto que tenha relação a uma mentira, viola está regra.

8. Procure usar um linguajar apropriado e imagens/nomes/status apropriados para um público na média de 14 anos.

Guia do moderador

Tempos de banimentos:

1. Recomendado: Aviso, se continuar ban (1 hora)
2. Recomendado: Aviso, se continuar ban (2 horas)
3. Recomendado: Aviso mas se for muito violento ban (2 horas)
4. Recomendado: Aviso, se continuar ban (1 hora)
5. Recomendado: Aviso, aviso, se continuar ban (1 hora)
6. Recomendado: Spam de smilies: Fique kickando até o usuário parar, caso não pare, ban (1 hora)
7. Recomendado: Aviso, se continaur ban (2 horas)
8. Recomendado: Aviso, se continuar ban (1 hora)

As regras se encontram tambem em xat.com/acemprol

Espero que acabe todo aquele rolo que tava tendo no Xat, você é um cara que pode fazer muito por esse xat.
Boa sorte com a nova administração :)

Espero que coloque pessoas que ajudem no xat pra moderar !!
Porque Antes só via Amigos do Owner , alguns que não eram só!!

Boa sorte

antes do xat ser resetado, era só briguinhas,

so ganhava moderador pq era amigo de "owner"...boatos.

Espero que assim mude o chat , sempre fui mode , mais sempre o TP mi deu por causa que eu ajudava , mais a galera começou a dar por amizade , ae ate desanimava , mais vamos ver se agora , muda , pode contar comigo , que vo la no xat ajudar , quem precisar ...