•  

Noticias Bizarras #7

Russo Que Leiloa _________ Diz Torcer Para Que Mulher Dê Maior Lance
O russo Alexander Stepanov, 23, que participa de um leilão da _________ com uma brasileira, diz torcer para que uma mulher faça a maior oferta. Até agora, grande parte dos lances é de homens.
“Mas eu não sou __________ e espero que as pessoas respeitem e entendam minha orientação _____”, afirmou Stepanov.
O contrato que ele assinou para colocar a _________ à venda não prevê restrição a homens ou mulheres.
O leilão faz parte do documentário “Virgins Wanted”, produção divulgada na internet por um australiano. O objetivo anunciado é contar a experiência de dois virgens antes e depois da primeira vez.
Até agora, o valor mais alto oferecido no site do documentário para Stepanov era de US$ 1.300.
Já a participante feminina no leilão, a brasileira Catarina Migliorini, 20, tem propostas que chegam a US$ 190 mil.
Segundo Alex, como o jovem é conhecido, o dinheiro não foi o motivo pelo qual decidiu participar do filme. Ele diz que é tímido e que tomou a decisão por achar que ficaria mais confiante.
“Por muito tempo eu tive depressão e não gostava do modo como a minha vida estava. Eu era tão tímido que não conseguia conversar com ninguém”, conta Alex, que vive na Austrália há quatro anos com a mãe.

se loco ...

Eita ____!

kkkk , tenso !