•  
     

No primeiro jogo oficial de kaka na temporada o Real goleia

Kaká fechou a semana com chave de ouro. Três dias após ver o nome incluído na lista de convocados da Seleção de Mano Menezes, o brasileiro fez a sua primeira partida oficial na temporada com a camisa do Real Madrid. Neste sábado, com a presença do camisa 8, que entrou no intervalo, os merengues golearam o La Coruña por 5 a 1, no Santiago Bernabéu, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Espanhol. Os gols do triunfo foram marcados por Cristiano Ronaldo (3), Pepe e Di María. Pizzi marcou para os visitantes.
Os gols marcados no confronto deste domingo deixaram Cristiano Ronaldo, que já fez 16 "hat-tricks" na carreira, com seis na atual edição do Campeonato Espanhol. O jogador se igualou a Lionel Messi, do Barcelona, e está um atrás de Falcao Garcia, do Atlético de Madri, na tabela de artilheiros da competição nacional.

Cristiano Ronaldo comemora um de seus gols na vitória sobre o Real Madrid (Foto: AFP)
Com a vitória, o Real Madrid chegou aos dez pontos e subiu para a sexta colocação na tabela de classificação. O La Coruña, que na próxima semana vai visitar o Rayo Vallecano, permaneceu com seis pontos, na 14ª posição. Na próxima rodada, os merengues vão encarar o arquirrival Barcelona, no dia 7 de outubro, no Camp Nou.
La Coruña sai na frente, mas Real vira ainda no primeiro tempo

José Mourinho corre atrás da bola durante o jogo
do Real Madrid no Bernabéu (Foto: Getty Images)
Pressionado pela vitória do Barcelona, que na véspera venceu o Sevilla por 3 a 2, de virada, o Real entrou disposto a não deixar o arquirrival se distanciar ainda mais na tabela. Logo aos 10 minutos, Khedira roubou uma bola na intermediária e lançou para Cristiano Ronaldo. CR7 ajeitou o corpo e chutou colocado para defesa de Aranzubia. Parecia que o gol seria questão de tempo.
Mas quem marcou primeiro não foi o Real. Após recuperar uma bola na defesa e sair para o ataque, Pepe foi desarmado e proprocionou contra-ataque para o La Coruña. Riki recebeu na frente, passou por Varane e tocou na saída de Casillas: 1 a 0. Os merengues não se intimidaram e se atiraram ao ataque em busca do empate.
E a equipe foi premiada aos 22. Di María avançou em direção à área e foi derrubado. Pênalti para o Real. Na cobrança, CR7 deslocou o goleiro e deixou tudo igual. Dez minutos depois, Cristiano Ronaldo recebeu ótimo lançamento de Khedira e finalizou para grande defesa de Aranzubia. Quase a virada dos merengues.
saiba mais

O confronto se transformou em uma disputa de ataque contra defesa. O Real Madrid não deixava os rivais passarem do meio de campo. Marcava em cima e trocava passes com competência. Aos 37, Modric acertou o pé e encontrou Di María dentro da área. O argentino chutou, Aranzubia defendeu e a bola acertou a trave. Na sobra, o Hermano tocou para a rede de cabeça: 2 a 1.
Ainda na etapa inicial, o Real fez mais um. Sérgio Ramos aproveitou corte errado da zaga do La Corunã após cobrança de escanteio. O jogador finalizou e Aranzubia fez uma ótima defesa. Na sobra, Cristiano Ronaldo testou de cabeça para fazer mais um.
Kaká faz primeira partida oficial na temporada 2012-2013

Em sua primeira partida oficial na temporada, Kaká comemora o gol de Pepe (Foto: EFE)
Na volta do intervalo, Mourinho retornou com Kaká na vaga de Özil, que já tinha recebido o cartão amarelo. Foi a primeira vez que o brasileiro, convocado por Mano Menezes para os dois próximos compromissos da Seleção, participou de uma partida oficial do Real na temporada. E o brasileiro não decepcionou. Mostrou boa movimentação e entrosamento com os companheiros.
O Real ainda marcaria mais duas vezes. Aos 20, Xabi Alonso cobrou falta da esquerda na cabeça de Pepe. O jogador se antecipou aos zagueiros e fez mais um. Na comemoração, abraço apertado no técnico José Mourinho. A partir daí, os merengues tiraram o pé. O time passou a tocar a bola para deixar o tempo passar.
Mas aos 39, Kaká recebeu pelo lado direito e cruzou para a área. A bola desviou no braço de Evaldo e o árbitro marcou pênalti para o Real. Cristiano Ronaldo cobrou, a bola tirou uma casquinha do pé da trave e entrou. Após o apito final, o português pediu a bola do jogo de recordação pelos três gols e teve o pedido atendido.

Fonte: GloboEsporte
 
Kaka Joga mto mais ele está meio fora de forma !
 
Kaka fez gol que milagre ele e ruim demais !