•  

ngm me responde ..estou tentando uma vaga de ADM

alguem pode me ajudar???...to tentando ja faz um tempo ser adm... ja mandei minha senha e o nick pra um master mas ele e nem ngm me responde mais ...queria saber se alguem pode me ajudar ou responder ...

desde ja agradeço

[K]arioka

Karioka Escreveu:alguem pode me ajudar???...to tentando ja faz um tempo ser adm... ja mandei minha senha e o nick pra um master mas ele e nem ngm me responde mais ...queria saber se alguem pode me ajudar ou responder ...

desde ja agradeço

[K]arioka

vei vaga de adm depende ql sv vc que , ai vc axa o topico do tal sv, e faz O PEDIDO DE ACORDO COM OQ SE PEDE !

ja fiz isso leke...to querendo pro 4fun 2 ..ja fui no topico certo e talz...falei com o matheusinho...ele pediu minha senha e o nick..eu mandei pra ele ...só q ate agora nao obtive resposta

Karioka Escreveu:ja fiz isso leke...to querendo pro 4fun 2 ..ja fui no topico certo e talz...falei com o matheusinho...ele pediu minha senha e o nick..eu mandei pra ele ...só q ate agora nao obtive resposta

aguarde ele entra intao , qe ele ira lhe botar , deve ter cido qe ele nem entro ainda ,pdpa ? aguarde ..

ok ...vlw pela ajuda brother

amigo vc so sera aceito depos q tiver 2 topicos e 25 msg respondida abraço

Hum. Você tem que ter 15 msg segundo as ordens que eu "LI"