•  
     

NFS World Online - UP Level

нσlliรтєя Escreveu:@af tp se ta so com os carro
zika e eu vo com uns lixin --'


vc pode escolher o meu pior q eu vou contra vc rs.
 
the_paulos Escreveu:
нσlliรтєя Escreveu:@af tp se ta so com os carro
zika e eu vo com uns lixin --'


vc pode escolher o meu pior q eu vou contra vc rs.

i qual e seu pior ?
 
online deve ser massa di mais mano pelo video
 
нσlliรтєя Escreveu:
the_paulos Escreveu:
нσlliรтєя Escreveu:@af tp se ta so com os carro
zika e eu vo com uns lixin --'


vc pode escolher o meu pior q eu vou contra vc rs.

i qual e seu pior ?


é o sirooco.

depois o lexus.

~Junior^^ Escreveu:online deve ser massa di mais mano pelo video


sim é bem loco online ^^
 
vc pode escolher o meu pior q eu vou contra vc rs.[/quote]
i qual e seu pior ?[/quote]

é o sirooco.

depois o lexus.

~Junior^^ Escreveu:online deve ser massa di mais mano pelo video


sim é bem loco online ^^[/quote]
vo instala mais tarde
vai preparando o
SIROOCO
que vo estora ele com minha eclipse veia
shwuhsusw
 
vish, dahora o World em mano.. mais eu so tenho o Most Wanted aqui ;/
 
MANGAROSA^ Escreveu:vish, dahora o World em mano.. mais eu so tenho o Most Wanted aqui ;/

ele passo o link
bora joga ae kainan , vo esculacha o tp de eclipse
u.u
 
нσlliรтєя Escreveu:vc pode escolher o meu pior q eu vou contra vc rs.

i qual e seu pior ?[/quote]

é o sirooco.

depois o lexus.

~Junior^^ Escreveu:online deve ser massa di mais mano pelo video


sim é bem loco online ^^[/quote]
vo instala mais tarde
vai preparando o
SIROOCO
que vo estora ele com minha eclipse veia
shwuhsusw[/quote]

vo te deixar ganhar do sirooco e dps vou pegar o lexus pra te mostrar como ganha kkk.

isso pq o lexus nem é meu melhor carro rs.
[melhor é o porsche.]

MANGAROSA^ Escreveu:vish, dahora o World em mano.. mais eu so tenho o Most Wanted aqui ;/


ja passei o link :D.

нσlliรтєя Escreveu:
MANGAROSA^ Escreveu:vish, dahora o World em mano.. mais eu so tenho o Most Wanted aqui ;/

ele passo o link
bora joga ae kainan , vo esculacha o tp de eclipse
u.u


Sinto pena. Sinto pena.
 
нσlliรтєя Escreveu:
MANGAROSA^ Escreveu:vish, dahora o World em mano.. mais eu so tenho o Most Wanted aqui ;/

ele passo o link
bora joga ae kainan , vo esculacha o tp de eclipse
u.u


Sinto pena. Sinto pena.[/quote]
so espera tp
deixa eu treina um póco dae nois treina q tu
e um vicio 24 hrs vo treina dae nois tira
 
нσlliรтєя Escreveu:
нσlliรтєя Escreveu:
MANGAROSA^ Escreveu:vish, dahora o World em mano.. mais eu so tenho o Most Wanted aqui ;/

ele passo o link
bora joga ae kainan , vo esculacha o tp de eclipse
u.u


Sinto pena. Sinto pena.

so espera tp
deixa eu treina um póco dae nois treina q tu
e um vicio 24 hrs vo treina dae nois tira[/quote]

nem sou vicio.
kkkkkkkkkkkk

:D