•  

NFS World Online - TP x Porsche + 2 Pilotos - Sprint

Come a poera do tp ai.
kkkkkkkkkkk

Nessa corrida eu estou com o Lexus IS500
em um sprint contra 3 pilotos sendo 1 deles um Porsche Cayman S [Igual ao meus vídeos antigos rs.].
Nível 10 apenas rs.

Se inscreva no meu canal :
http://www.youtube.com/user/ThEpAuLoScS

E Clique em Joinha se curtiu o vídeo.
Imagem

Espero que gostem , até mais , flw :D

Eu estava jogando esse need ai mano e muito _____ gostei pra caramba depois eu quero desafiar você the_paulo quero ver nós dois no _____.

NICK : Marlinho Justin
STEAM : Marlinho17
IP : 200.98.214.107:27022
CARGO : Supremo NovoTopico [ 4 fun 2 ]

marlinho Escreveu:Eu estava jogando esse need ai mano e muito _____ gostei pra caramba depois eu quero desafiar você the_paulo quero ver nós dois no _____.

blz rs.
e tb seria bom uma fuga em equipe.

eu tinha gravado uma fuga em equipe com outro membro do fórum. Mas o espaço do meu C: acabo e o vídeo #NãoGravo
:/

Montar um grupo só com membros do fórum em uma corrida ou em uma fuga em equipe.
Seria ROX.
:)

the_paulos Escreveu:
marlinho Escreveu:Eu estava jogando esse need ai mano e muito _____ gostei pra caramba depois eu quero desafiar você the_paulo quero ver nós dois no _____.

blz rs.
e tb seria bom uma fuga em equipe.

eu tinha gravado uma fuga em equipe com outro membro do fórum. Mas o espaço do meu C: acabo e o vídeo #NãoGravo
:/

Montar um grupo só com membros do fórum em uma corrida ou em uma fuga em equipe.
Seria ROX.

Seria boa mesmo monda um grupo e desafiar um aos outro do Novo Tópico eu acho que todos que gostam de jogar corrida vão querer fazer grupo, fechado então vou forma meu grupo ai nós grava o vídeo e manda e pega nosso no tópico beleza.

opa , então blz. huahuahua

vai ser louco kkk.
vou ver se faço meu mic funcionar pra fazer os vídeos comentados e a corrida pelo bate-papo de voz.
kkkkkkkkkkkkkk
[no jogo tb tem como usar mic rs.]