•  

NFS World Online - Corra para Vencer

Nessa corrida eu estou com o Lexus IS500
em um sprint contra 5 pilotos.
Nível 11 apenas rs.

Nessa corrida eu passei um aperto enorme , por que eles me passaram e eu fiquei chapando muito rs. chapava neles , nas paredes e tals.

Se inscreva no meu canal :
http://www.youtube.com/user/ThEpAuLoScS

E Clique em Joinha se curtiu o vídeo.
Imagem

Espero que gostem , até mais , flw :D

Pra que serve o Imã TP ? eu tava usando ontem sem saber pra que serve.

Aqui eu abaixei esse jogo mais eu estou no nível 5 eu quero compra carro mais não da será por quê?

'-Xuuuh~' Escreveu:Pra que serve o Imã TP ? eu tava usando ontem sem saber pra que serve.

o Imã serve pra você jogar os carros do trafico contra quem foi pego pelo imã que você usou.
ai os carro fica se jogando na frente do cara pra atrapalhar ele.

marlinho Escreveu:Aqui eu abaixei esse jogo mais eu estou no nível 5 eu quero compra carro mais não da será por quê?

pq seu nível é baixo ainda rs.
e deve ter pouco dinheiro.

eu comprei outro carro no nível 13 , 15.
você pode comprar carros do TIER 1 [ Nível 1 ]

Mas do TIER 2 , que são carros melhores , você precisa no minimo ter level 20 , até 27 , 30.

the_paulos Escreveu:
'-Xuuuh~' Escreveu:Pra que serve o Imã TP ? eu tava usando ontem sem saber pra que serve.

o Imã serve pra você jogar os carros do trafico contra quem foi pego pelo imã que você usou.
ai os carro fica se jogando na frente do cara pra atrapalhar ele.

marlinho Escreveu:Aqui eu abaixei esse jogo mais eu estou no nível 5 eu quero compra carro mais não da será por quê?

pq seu nível é baixo ainda rs.
e deve ter pouco dinheiro.

eu comprei outro carro no nível 13 , 15.
você pode comprar carros do TIER 1 [ Nível 1 ]

Mas do TIER 2 , que são carros melhores , você precisa no minimo ter level 20 , até 27 , 30.

A só valeu.

Esse jogo e muito bom !!! sou nivel 50 com PAGANI ZONDA F e LAMBORGHINI MURCIELAGO :D quem quiser correr depois so me chamar :D

AvengeR Escreveu:Esse jogo e muito bom !!! sou nivel 50 com PAGANI ZONDA F e LAMBORGHINI MURCIELAGO :D quem quiser correr depois so me chamar :D

Massa :D.

eu ainda sou nível 28 com porsche 911 gt2.

AvengeR Escreveu:Esse jogo e muito bom !!! sou nivel 50 com PAGANI ZONDA F e LAMBORGHINI MURCIELAGO :D quem quiser correr depois so me chamar :D

nooossa kkkk