•  

NFS World Online - Camaro Vermelho na Fuga - Parte 2

Nessa fuga em equipe eu estou com o Camaro Vermelho

Dessa vez eu bati muitas vezes porem não furei o pneu [não na primeira parte] mas tive que usar um powerup de ermegencia pra fugir pq fiquei preso entre 3 carros da policia.

[Parte 1 Dessa Fuga]
nfs-world-online-camaro-vermelho-na-fuga-parte-1-t20161.html

Veja meu vídeo anterior de NFS :
nfs-world-online-skyline-fugiu-por-pouco-t16292.html

Se inscreva no meu canal :
http://www.youtube.com/user/ThEpAuLoScS

E Clique em Joinha se curtiu o vídeo.
Imagem

Espero que gostem , até mais , flw :D

Imagem

pronto, da joinha ?

Visitante Escreveu:pronto, da joinha ?

faz uma conta!
hsuaSHAUsahUhasuHSAU

Shooow, eu tinha visto o vídeo antes mas nem comentei mas ganho meu joinha e o Camaro é Monstro...

Esse Joga e ShoW .. ele e Muito legal ...

MatheusiiNN Escreveu:Shooow, eu tinha visto o vídeo antes mas nem comentei mas ganho meu joinha e o Camaro é Monstro...

valeu mano. huahuahuahua

DaNNN.cfg Escreveu:Esse Joga e ShoW .. ele e Muito legal ...

Né ?

eu sinceramente acho essa serie do need for speed muito ____. mesmo com seus altos e baixos.

Cara sou muito fá de NFS, já zerei esse ai porem o que eu mais gostei foi o Monter Wanted, na minha opnião o melhor de Todos depois do Underground 2.

Gostei e levou meu joinha, pois bons topicos com conteudo e informaçoes merecem.

portugalsteam Escreveu:Cara sou muito fá de NFS, já zerei esse ai porem o que eu mais gostei foi o Monter Wanted, na minha opnião o melhor de Todos depois do Underground 2.

Gostei e levou meu joinha, pois bons topicos com conteudo e informaçoes merecem.

zerar esse ?
não tem como pq esse é apenas online então não tem como propriamente dizendo 'zerar'.

Tem como vc chegar no level maximo que é 50.

Sim o Mostwanted foi muito ____ e o Underground 2 tb.

vo ve se futuramente eu consigo trazer o novo MostWanted pro meu canal. huahuahuahua

Valeu mano pelo joinha :D.

tuh manja em the_paulas (:

CaiiooZiinhooW Escreveu:tuh manja em the_paulas (:

1° é the_paulos
2° sim eu manjo.

husaHUSAhusaHSAUSAHU