•  
     

NFS World Online - Camaro Vermelho na Fuga - Parte 2

Isso não é um Camaro é um MegaZord kk
 
Lucas Viana Escreveu:Isso não é um Camaro é um MegaZord kk


huahuahuahuahua

Dorgas Larguei agora eu sou um power ranger.
kkkkkkkkkkkkkk
 
the_paulos Escreveu:
Lucas Viana Escreveu:Isso não é um Camaro é um MegaZord kk


huahuahuahuahua

Dorgas Larguei agora eu sou um power ranger.
kkkkkkkkkkkkkk


HIUHSIUAHSUIH'

Power Ranger que faz teste com carro da Nasa, "Imorrivel, indestrutivel, imquebravel" kkk
 
Lucas Viana Escreveu:
the_paulos Escreveu:
Lucas Viana Escreveu:Isso não é um Camaro é um MegaZord kk


huahuahuahuahua

Dorgas Larguei agora eu sou um power ranger.
kkkkkkkkkkkkkk


HIUHSIUAHSUIH'

Power Ranger que faz teste com carro da Nasa, "Imorrivel, indestrutivel, imquebravel" kkk


ta achando que o world online é o q ? prostreet ?

huahuahuahuahuahua

meu carro tem seguro. [é serio tem bagulho de seguro no jogo]

pra repara os dano po. huahuahuahua
 
Esses jogo de carro é dahora.
 
joanderson Escreveu:Esses jogo de carro é dahora.


Sim a serie need for speed manda bem nesse assunto kkkk.

Depois de comprar The WarZ eu vou ver se compro NFS MostWanted 2
esse novo que saiu agora.
 
the_paulos Escreveu:
joanderson Escreveu:Esses jogo de carro é dahora.


Sim a serie need for speed manda bem nesse assunto kkkk.

Depois de comprar The WarZ eu vou ver se compro NFS MostWanted 2
esse novo que saiu agora.

Nunca vi o MostWanted 2 rs.
já joguei o 1 que é muito louco mas o 2 nunca ví deve ser show né ?
 
the_paulos Escreveu:
ta achando que o world online é o q ? prostreet ?

huahuahuahuahuahua

meu carro tem seguro. [é serio tem bagulho de seguro no jogo]

pra repara os dano po. huahuahuahua


Esse tal seguro fico meiia boca, repara qual dano? você bate em 623 carros e só suja a roda de lama? kkkkk
 
MatheusiiNN Escreveu:
the_paulos Escreveu:
joanderson Escreveu:Esses jogo de carro é dahora.


Sim a serie need for speed manda bem nesse assunto kkkk.

Depois de comprar The WarZ eu vou ver se compro NFS MostWanted 2
esse novo que saiu agora.

Nunca vi o MostWanted 2 rs.
já joguei o 1 que é muito louco mas o 2 nunca ví deve ser show né ?


até tem uns bagulho bacana.

Mas tem uma tosquera mto grande tb.
tipo passar em uns postos no meio da corrida e seu carro mudar de cor o.O

Lucas Viana Escreveu:
the_paulos Escreveu:
ta achando que o world online é o q ? prostreet ?

huahuahuahuahuahua

meu carro tem seguro. [é serio tem bagulho de seguro no jogo]

pra repara os dano po. huahuahuahua


Esse tal seguro fico meiia boca, repara qual dano? você bate em 623 carros e só suja a roda de lama? kkkkk


é pq eu removi o grafico que faz parecer que o carro ta estraçalhado né.

afinal o objetivo de fuga em equipe não é ver quem chega em primeiro e sim a galera toda fugir ou seja estraçalhando a barreira da policia e etc.

Se vc jogou MostWanted ou Carbon deveria saber no minimo isso.
huahuahuahua
 
the_paulos Escreveu:é pq eu removi o grafico que faz parecer que o carro ta estraçalhado né.

afinal o objetivo de fuga em equipe não é ver quem chega em primeiro e sim a galera toda fugir ou seja estraçalhando a barreira da policia e etc.

Se vc jogou MostWanted ou Carbon deveria saber no minimo isso.
huahuahuahua


Nunca joguei nenhum desses, em minha vida jogo de carro eu só joguei "Hot Wheels, Mario Card e Need for Speed Undergraund 2" kkk

Eu não manjo em jogo de grafico, eu tenho Call of Duty Modern Warfare 2 aqui, mas eu deixo na resolulção mais baixa pra mim se sentir bem HSIUAHSIUAHUSH'