•  

Neymar cumpre promessa e 'batiza' Victor Andrade

Promessa é dívida. A jovem promessa do Peixe, Victor Andrade, 16 anos, pôde comprovar na pele o ditado. Conforme havia prometido, na último quarta-feira, via Twitter, quando estava servindo a Seleção Brasileira, o craque Neymar deu o tradicional "batismo" em Victor, recém-promovido a equipe profissional.
"Victor, que esse dia 6 de junho de 2012 seja especial para você, assim como o dia 7 de março de 2009 foi para mim. Boa sorte hoje! Mas não vai escapar do batismo quando eu voltar (risos)", dizia Neymar em seu perfil no
Twitter.

Na última segunda-feira, com a ajuda do meia Elano, o camisa 11 alvinegro, no fim do treinamento, aplicou tapas na orelha e um "banho" de poça d´agua na nova promessa da Vila. Neymar, um dos "veteranos" do grupo, prometeu mais zuações ao longo da semana.
Victor Andrade estreou pelo Peixe na derrota para o Fluminense por 1 a 0, na última quarta-feira, pela terceira rodada do Brasileirão 2012. O jogador não marcou, mas entrou bem e quase marcou de voleio. No último domingo, no San-São, pela quarta rodada, entrou em campo nos acréscimos e teve pouco tempo para evitar a derrota do Peixe.
O jogador, que foi destaque nas categroias de base do Peixe e disputou a última Copa São Paulo de Futebol Júnior é o jovem mais caro do mundo. Ele tem multa rescisória avaliada em cerca de R$ 50 milhões (cerca de R$ 124 milhões).
A fama de neymar esta acabando em :lol: :lol:
Anexos
Victor-Andrade-Neymar-Foto-Storti_LANIMA20120612_0036_25.jpg
Victor-Andrade-Neymar-Foto-Storti_LANIMA20120612_0036_25.jpg (21 KiB) Visto 200 vezes

#Eu odeio o futebol desses neymar acho ele muito lixo.

Gokuzinho Escreveu:#Eu odeio o futebol desses neymar acho ele muito lixo.

eu tbm

Gokuzinho Escreveu:#Eu odeio o futebol desses neymar acho ele muito lixo.

E ja vih qe seu negocio e Counter Strike msm kkkk

MANO, O NEYMAR É UMA _____, PÉ DE CHINELO UAHSUAHSAUSH !