•  

New Fone [ Razer ]

Maeeeeee o mae, necessito ! :x :x :x :x :x

Essa marca é boa d mais

romário Escreveu:Essa marca é boa d mais

BOA ? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
E AMELHOR !

Eu queria saber como que eles deicham a AWP é as outras Armas da quele jeito brow.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse fone e nvoo ? kkk o mais novo e o tiamat 7.1 e o black shark
e outra se coloca troso da razer fala q e os melhores e embaixo na tua descricao ta o delpan com um siberia v2 kkkk tenso isso , siberia sempre vai ser a melhor

PnDr; Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse fone e nvoo ? kkk o mais novo e o tiamat 7.1 e o black shark
e outra se coloca troso da razer fala q e os melhores e embaixo na tua descricao ta o delpan com um siberia v2 kkkk tenso isso , siberia sempre vai ser a melhor

Se é Exibido ne noob? deixa o cara filhao se axa que é melhor que quuem aq seu orelha seca
se deve te uns 10 ano bancando pelas costa do papai e axa que é o _____ pq tem um fone de 10 pila na gaveta,cresce fi primeiramente ,e depois tu vem aqui no forum falar algo

@Geradordebrigas.com

kk meu fone é desse. kkkkkkkkkkkkkk

Sonecastorm Escreveu:
PnDr; Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse fone e nvoo ? kkk o mais novo e o tiamat 7.1 e o black shark

Se é Exibido ne noob? deixa o cara filhao se axa que é melhor que quuem aq seu orelha seca
se deve te uns 10 ano bancando pelas costa do papai e axa que é o _____ pq tem um fone de 10 pila na gaveta,cresce fi primeiramente ,e depois tu vem aqui no forum falar algo

@Geradordebrigas.com

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to falando pro cara pq eu tenho conta na razerzone amigo so to explicando pra ele , voce q nem sabe o q significa razer quer da uma de _____ ?
orelha seca kkkkkkkkk eu racho desses noob eu racho msm , tem 20 ano de idade e é pior q criança kkkkkk

Novo? SASAUHSAHUASHUAS

Eu Necessito TAmbém! kkkkkk
o Meu é So Fone De ouvido Nao Tem Microfone!
Meu Fone é Bom Até é aquele Que da Pra Botar Cartão de Memória Paguei 80 conto!
e da pra ligar no pc também! como o meu outro estragou estou usando esse!