•  

#NETLIXO

PASSE A PALAVRA A FRENTE...

------------------------------------------------------------------------------------------
Quantos brasileiros vocês acham que passa por isso todos os dias? Será que o Procon está tomando providências? Será que a Anatel está tomando providências?

Vamos NÓS MESMOS tomar as providências?

Para exigir explicações do Procon, Anatel e Net, *clique* no link abaixo:
http://j.mp/cadeprocon

Para reportar isso à imprensa, *clique* no link abaixo:
http://j.mp/cadenoticia

Por favor, caso você tenha interesse em mostrar que NÓS PODEMOS tomar providências pra exigir nossos direitos, representando a nós mesmos, compartilhe esse vídeo!

Compartilhe no Facebook!
Compartilhe no Twitter!

Sinta-se livre para fazer download desse vídeo, já que não sabemos se, assim como já fizeram com o Canal do Otário, vão tentar censurar também o meu vídeo do YouTube.

Obrigado por me ajudar fazendo parte disso. Considere esse vídeo como um exercício de cidadania.

------------------------------------------------------------------------------------------

Canal que postou: http://www.youtube.com/user/TheSpaceMonkeyTube

Eu uso NET e é um lixo, eu encomodei minha mãe pra assinar essa porcaria e hoje me arrependo demais, sorte que o contrato de fidelidade acaba em julho e já vou poder trocar, pra falar a verdade, quanto ao atendimendo eu nunca tive problemas, o tempo de espera daquela "musiquinha" nunca passou de 3 minutos o que já é errado, mas, quanto a qualidade do serviço uma "M - E - R - D - A" internet durante o dia muito lenta, só melhora a noite e já liguei 3 vezes pra lá não constataram nada, ai mais uma vez e falaram pra agendar uma visita técnica, eles vieram mecherem no poste, trocaram os conectores e nada, ai depois de 1 semana(já cansado) liguei denovo e agendaram outra visita, ai disseram que tinha que trocar o modem(mesma coisa que acontece no video) tudo bem ele trocou, e mesmo assim não resolveu porcaria nenhuma...
Resumindo:
Quanto ao atendimento nunca tive problemas
A qualidade da internet(da NET é um lixo)
To louco pro contrato vencer e cancelar essa _____

100 kbps kkkkkkkkkkkk put merd man nao acreditoooooo !!!! eu rachei de rir aqui man nego é muito _________ .
3.5 m navego aqui nego quer da 100 kbps !!! uso 20 mega de internet e ja acho otimo mais acho um absurdo o que eles fazem

eu usei a NET por 4 meses durante o tempo que estive em São Paulo Capital....

Nunca precisei de usar o Atendimento usava 10MB de internet, nunca tive conexão lenta, ou mesmo ficar sem internet sem que ouvesse complicações Climaticas "poucas vezes", nao tenho oque reclamar...
Mas por outro lado intendo pelo que o Marco, esta passando isso eh negligencia em serviço prestado, a impresa oferece um pacote que não está disponivel, quando eu usava nao precisava fazer upgrade de nada, apenas downloads simples como de videos e programas... e o Cs.

Mas o problema dele é complicado ja que ele tem a responsabilidade de publicar videos e fazer o trabalho dele, então acho que isso tem que ser resolvido da pior forma possivel para a empresa ja que de todas as formas ele tentou resolver passificamente e nao foi atendido em nehum caso, e nunca foi resolvido,
espero que com essa publicação outras pessoas possam baixar e publicar em seus canais ja que jaja o Canal dele será sensurado...

Compartilhei e enviei para amigos pedindo pra repassar, ao maximo de pessoas possiveis vamo ver oque o BRASIL faça por Isso....

ja que as empresas infligem as Leis contitucionais e ninguem quer fazer nada simplismente aceitam e assiim se vai pelo ralo os seus direitos !

#FAÇAMOSADIFERENÇA

Antes de chegar a conexão atual, eu pedi a Net, o técnico passou aqui (logicamente terceirizado), abriu a nossa tomada (sumiu com os parafusos), e quando notou que a instalação iria demorar mais do que esperado, ele saiu da casa falando que ia fazer uns telefonemas, e SIMPLESMENTE FOI EMBORA SEM NOS AVISAR.

Deixou o portão da minha casa aberta (nem encostou, deixou totalmente aberto mesmo), além de deixar a bagunça do jeito que ele mexeu, sem arrumar nada.

Vejam só o nível do serviço deles,o que fizeram na minha casa:

Imagem
Imagem
Imagem

Agora estou usando a VIVO, conexão muito melhor, e além de instalarem rapidinho, um mês depois um técnico passou novamente aqui em casa para verificar se foi instalado corretamente, nós perguntando se não teve nenhuma atitude errada por parte do instalador... estou satisfeito.

Mano o cara falo tudo, na verdade não e so na net que tem esses problemas, varias e varias nets por ae tem problemas do tipo, se fosse eu no lugar desse maluko tinha xingado a equipe inteira da net ja kkkkkkkkk.

Minha Net é de 5 MB, mais e dividida para 2 pessoas. Bom eu considero minha Net rapida, até porque as pessoas que divide a Net quase não usa XD.

Tenho que trocar a minha e um lixo de net e a pior que ja vi,e claro,vou melhor mudar pra GVT a melhor pra jogar cs.

cara minha internet não e muito boa não to querendo por uma speed !