•  
     

Need for Speed Rivals novo game de corrida, chega em novembro

Jogo de corrida da famosa série tem versões para X360, XOne, PS3 e PS4.
Game traz perseguição entre corredores e polícia usando carros caríssimos.

Imagem
Ferrari está de volta à série 'Need for Speed' no novo 'Need for Speed Rivals' (Foto: Divulgação/Electronic Arts)


A Electronic Arts (EA) anunciou que "Need for Speed Rivals" é a nova versão da franquia de jogos de corrida de quase 20 anos que chega no dia 19 de novembro para Xbox 360, PlayStation 3 e PC no dia 19 de novembro. As versões para Xbox One e PlayStation 4 chegam até o final do ano, de acordo com a produtora. O jogo não será lançado para o Wii U, da Nintendo.

O nome do game lembra o lançado para o portátil PSP em 2005, o "Need for Speed Undergroud Rivals".

O novo jogo de corrida, desenvolvido pelo estúdio Ghost Games, que apresenta carrões de marcas famosas apresenta um mundo aberto, onde os jogadores terão liberdade para andar com os caríssimos veículos e participar de desafios. Eles também poderão encontrar outros carros para colecionar. O foco das disputas estará em perseguições entre a polícia e os corredores ilegais. O jogador terá que escolher entre um dos dois lados ao participar das missões do jogo.

A Ferrari é uma das marcas que está de volta à série. Ela apareceu no pacote extra vendido por download do game "Need for Speed Shift".


Imagem
Na nova geração de videogames, 'Need for Speed Rivals' traz visual de alta qualidade de imagens (Foto: Divulgação/Electronic Arts)


O game também traz de volta o "tunning", as modificações personalizadas. Com pontos recebidos a cada prova será possível comprar novas partes e melhorias para os veículos. Os carros terão 11 itens diferentes que poderão ser usados para escapar da polícia como turbo e pulso eletromagnético. Jogando como a polícia, será possível chamar o helicóptero de apoio ou pedir bloqueio nas estradas.

Pela descrição do game, o sistema de jogo lembra "Need for Speed: Most Wanted", desenvolvido pelo estúdio Criterion Games, e que foi lançado em 2012. O jogo usa o motor gráfico "Frostbite 3", usada em "Battlefield 4", o que trará gráficos de última geração, principalmente para o Xbox One e para o PlayStation 4.

"Need for Speed Rivals" traz um sistema de partidas on-line que permite aos jogadores entrar e sair facilmente do confronto chamado "AllDrive. Assim, amigos podem aparecer no mundo virtual do game do jogador e atrapalhar ou ajudar durante as perseguições. O sistema Autolog, que mostra resultados dos amigos no título, será mantido.

Imagem
No Xbox One e no PlayStation 4, carros apresentam um grande nível de detalhes (Foto: Divulgação/Electronic Arts)


Imagem
Imagem publicada no Facebook pela Electronic Arts mostrou 'Need for Speed' para a nova geração de videogames (Foto: Divulgação/Electronic Arts)


Fonte
 
A mano quando tiver pra venda eu vou comprar, sou louco por jogos de corrida para Xbox, ainda mais Need For Speed, nem imagino !!!
 
nossa , o gráfico e bem perto do real já notou.
 
graficos perfects