•  

NATU: "Confiante nós somos bons em GO"

O veterano finlandês anunciou no mês passado o seu retorno à atividade com um CS: GO esquadrão mais de um ano e meio depois de deixar o cargo em Power Gaming.

Nesta entrevista exclusiva com o HLTV.org, Leppanen partilha a sua visão sobre CS: GO e as melhorias que podem ser feitas para o jogo e também os comentários sobre os preparativos da equipe para DreamHack Winter.

Foi algum tempo desde a última vez ouvi de você. O que você fez durante todo esse tempo?

Tenho vindo a fazer o que as pessoas normais fazem normalmente, como ir trabalhar e fazer coisas divertidas no meu tempo livre:-D. Fora isso, tenho vindo a participar em algumas competições sim de corrida e desempenhou um recolher aqui e ali. Vida normal seria provavelmente a melhor maneira de descrever?

O que fez você voltar depois de um hiato de tal prazo?

Provavelmente que eu gosto de competir, simplesmente. Também que eu gostava de jogar com os caras que eu estou jogando com agora. Foi mais ou menos aleatória, para ser honesto. Eu não sou um para levar as coisas muito a sério realmente. Eu faço o que eu gosto de fazer!

É CS: GO realmente ao seu gosto, ou se você decidir jogar simplesmente porque 1,6 está chegando ao fim

Eu gosto de jogar um novo jogo realmente, é um monte de aprendizagem e cada vez que você jogar partidas / coleta / misturas que aprender coisas novas. Meio que gosto do que 1,6 usado para estar de volta no dia. Obviamente que, inicialmente, não era um grande fã do jogo, como o beta estava nos estágios iniciais. Mas eu mantive minha mente aberta como eu gosto de novos desafios e viu o jogo se desenvolver. É um jogo novo e diferente do que os anteriores e deve ser tratado como tal. Se você gosta do jogo ou não - julgar por si mesmo.

Imagem

Existe alguma coisa que você acha que precisa ser mudado para que o jogo seja mais adequado para torneios competitivos?

Bem, definitivamente, o fato de que você receber recompensas diferentes para matar com armas diferentes para começar. Além disso, a granada de fumaça explorar onde você pode ver através deles nading para eles deve ser consertado o mais rápido possível. Algumas pessoas chamam P90 muito mais potência, o que é até certo ponto. Com nerfing ligeira seria lembrar-me de MP5 1.6 's de tempos passados. Senhas de servidores, HLTV, afinar vários e não é um jogo ruim para a competição.

Qual é a sua opinião sobre o seu time? Até onde você acha que ele pode ir no futuro?

É absolutamente impossível dizer de verdade, mas eu acho que nós temos feito muito bem até agora cada vez que jogaram em copos e tal. Claro que não é muito de uma indicação de até que nós ver o campo praticado e temos jogado alguns eventos. Mas é claro que eu estou confiante de que somos bons nisso. Todos nós pusemos em hora de aprender os truques e reviravoltas do jogo para ter os recursos para fazer um impacto.

Alguns CS recém-criado: equipes vão ter jogadores de países diferentes. Tendo tido uma experiência semelhante quando você estava na 4KINGS, você acha que esta é uma solução viável?

Eu não vejo isso como um problema, desde que as pessoas estão falando Inglês confortável em ritmo acelerado durante o jogo. Eu sei que eu não me importaria de qualquer maneira.

Imagem

Depois de participar em alguns jogos de treino e misture, quem você acha que está se adaptando ao CS: GO melhor? 1,6 ou jogadores CSS?

Hmm, bem, a única vantagem real que vejo jogadores Fonte tendo é que o jogo é baseado no motor Source. O que significa que você precisa jogar bastante agressiva o tempo todo como o jogo favorece a que está se movendo muito do tempo. Mas eu acho que não há nenhuma vantagem real para mais ninguém. Todo mundo tem jogado bastante horas ter entendido qual é o nome do jogo.

DreamHack Winter será o primeiro grande evento usando CS: GO. Quais são seus pensamentos sobre este torneio e como sua equipe se preparar para ela?

Vai ser interessante, com certeza. Sem que as pessoas tenham muita idéia de sua oposição no torneio de jogo, a falta de stratting anti antemão é uma lufada de ar fresco. Vamos, naturalmente, colocar em muitas horas para conseguir o nosso livro de táticas de classificados e ter certeza de que acertar nossos tiros. Sem truques especiais aqui, apenas boa prática de moda ol '

FONTE : http://www.hltv.org/

oia n intendi muito bem isso ai n kkk'

O_Malakabado Escreveu:oia n intendi muito bem isso ai n kkk'

cláro, tu vive no 4fun

eRc; Escreveu:

cláro, tu vive no 4fun

kkk zuo

↓Luciano↑ Escreveu:
eRc; Escreveu:

cláro, tu vive no 4fun