•  

Nasri, Ben Arfa, Menez e M'Vila devem ser punidos pela FFF

O presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF), Noel Le Graet, anunciou na manhã desta terça-feira que os jogadores Samir Nasri (Manchester City), Hatem Ben Arfa (Newcastle United), Jeremy Menez (Paris Saint Germain) e Yann M’Vila (Rennes), que estiveram na campanha da Eurocopa 2012, irão enfrentar medidas disciplinares. A seleção foi eliminada nas quartas de final pela Espanha, após uma derrota por 2 a 0.
As atitudes dos quatro atletas durante o torneio teriam desagradado a Le Graet, principalmente as de Nasri. O meia do City chegou a chamar um jornalista para brigar após a eliminação francesa. Os outros três estariam envolvidos em problemas internos de vestiário, ainda não divulgados.
- Quatro de nossos jogadores terão que se explicar ao comitê disciplinar: Nasri, Ben Arfa, Menez e M’Vila. Por natureza, não sou o tipo de pessoa que gosta de distribuir punições. Não quero que cabeças rolem. Porém, nossos jogadores precisam ser punidos. Não quero que eles venham se fazendo de vítimas, porque eles não são – disse o Le Graet em coletiva de imprensa.
O presidente da FFF negou ainda que Didier Deschamps tenha rejeitado o convite para ser o novo treinador da seleção francesa.
- Eu li que supostamente Deschamps teria dito “não”, mas é uma mentira. Ele queria estar em primeiro lugar com a família e não tomar esta decisão agora. Vamos dar a ele alguns dias de descanso. A seleção ainda é um dos sonhos dele – completou.
A França segue sem técnico após a saída de Laurent Blanc.
Anexos
nasri_benarfa_reu.jpg

caio a casa pros maluco
querem brigar dai da isso

higgor Escreveu:caio a casa pros maluco

ee quem mando brigar ne

jeangtrdp Escreveu:
higgor Escreveu:caio a casa pros maluco

ee quem mando brigar ne