•  

Nasce primeiro filho de Megan Fox

Imagem

Foi através de sua página no Facebook na tarde desta quarta-feira (17/10) que Megan Fox contou que o seu primeiro filho com Brian Austin Green nasceu, no final do mês de setembro.
A atriz escondeu essa novidade por quase um mês e escreveu em seu Facebook sobre a emoção de ter o seu primeiro filho, chamado Noah Shannon Green.
"Somos sortudos por termos passado semanas tranquilas em casa, mas queria dar uma notícia antes que outros a divulguem. Dei à luz nosso filho, Noah Shannon Green, no dia 27 de setembro. Ele é saudável, feliz e perfeito. Estamos felizes por sermos pais dessa alma linda e serei eternamente grata a Deus por me permitir conhecer esse amor sem limites e imaculado. Obrigada a todos que nos mandaram energias boas. Que Deus abençoe vocês e suas famílias abundantemente", escreveu a atriz.

fonte

Boa noticia , como minha mãe diz : " Filho e uma Benção de DEUS " que ela seja feliz com seu marido e com seu filhinho , muitas felicidades para ela
Obs: Segunda assisti um filme dela , Garota infernal , algo assim , to com um medo do caramba dela :|
Última edição por нσlliรтєя em 17 out 2012 17:36, editado 1 vez no total.

нσlliรтєя Escreveu:Boa noticia , como minha mãe diz : " Filho e uma Benção de DEUS " que ela seja feliz com seu marido e com seu filhinho , muitas felicidades para ela
Obs: Segunda assisti um filme dela , Garota infernal , algo assim , to com um medo do caramba dela :|

kkkkkkkkk

Eu já assisti várias vezes.

Mano,se esse filho for igual á mão(Aparência) ele está feito.

Eita mulher Linda.

ele e mt gostosa,agor q teve filho relaxo ne ,mas tudo bem ainda e gostosa asaahsusahsasah

Specter* Escreveu:ele e mt gostosa,agor q teve filho relaxo ne ,mas tudo bem ainda e gostosa asaahsusahsasah

Ixi ela tem dinheiro de mais,daqui um tempo ele começa academia e vai ficar mais gata ainda.

Só aguarda kk