•  

Naruto Esta No Fim ?

Ae galera, como vi que rendeu bastante o tópico da Charm <3
Resolvi criar este tópico para que todos possam dar suas opiniões,
teorias de como irá acabar, se realmente esta no fim, se outro vilão vai surgir
essas coisas...
Quem assiste o Anime e não quiser saber de algo que vai rolar no futuro,
por outro meio que não seja o próprio Anime,
NÃO LEIA ! kkk '

Eu acredito que não vai acabar pelo menos por agora,
só fiquei meio bolado que o Sasuke pode desistir de sua vingança contra Konoha.
Caso o Sasuke mude de idéia, o que acho que não vai acontecer,
quem seria o próximo grande Vilão ?

Jaja vou postar minha Tese sobre naruto ! Vou começar a fazer : )

Theu Escreveu:Jaja vou postar minha Tese sobre naruto ! Vou começar a fazer : )

haha ' Se for assim vou elaborar a minha tambem ;D

não acho que o sasuke irá desistir da idéia... pois a gente espera uma luta entre os dois a umas 20 temporadas... seria bobeira o Kishimoto do nada mudar a cabeça do sasuke e ele ajudar a vila...
como vimos no ultimo mangá da luta.. acho que o madara está sendo destruido... o óbito permanece forte... mas pareceu que o madara será selado...
creio que ainda tem muiiiita coisa pra rolar.

Li a algum tempo que o Madara junto com o Hashirama se conheceram a tempos de muleques...(Ultimo Manga), bom pelo que eu conheço da historia o Rinegan so pode ser ativado a partir do charingan mas depende de muitas outras coisas... assim podendo afirma no mesmo que eu vi que o Madara e o Hashirama podem estar Juntos(jaja eu explico antes que me chamem de louco), vamo falar de hokages na guerra ?! entao creio que os Hokages irao a guerra, então pelo que li tbm axo que o Ero-Sennin tbm deve dar as caras ai que se chega a uma coisa muito interessante, o Naruto cada segundo que passa se parece com o Rikudou, entao como o Minato tem em si selado o restante do Chacra da Kurana, entao somente o Ero-sennin tem a chave de liberar esse chacra todo pro Naruto-nichan, (nao me chamen de louco eh apenas teoria), entao dando seguimento creio que o Naruto desenvolva o Rinegan tambem... sendo que ele eh muito parecido com o Rikudou entao a Kurana recebendo o restante do sue Chakra ele conta tudo sobre a vida do Rikudou ao Naruto ! Lembram uma Imagen que mostras as Biju's qndo ainda eram novinhas ?! entao se olharem bem elas se forma no Selo que o Minato fez ao Naruto pra selar a Kurana !! voltando um pouco pra que nnao axem que tou falando asneiras ?! quem assistiu EP que o Naruto lutou contra Kurana pra tomar sem Chacra ?! oque ela disse quando ele tornou a sela-la ?! (Oque eh Isso Os Seis Caminhos ?! da pra começar a fazer algum sentido neh ?!) VOltando um pouco mas como Madara e Senju Juntos ?!

Bom oque acontece eh o Seguinte ainda nao vimos o Proximo Manga por isso digo assim, ngm sabe realmente como que tudo se deu origem so vimos a versao do Tobi e Do Hashirama pouco ainda...

Creio que o Hashirama Lute contra a aliança Shinobi ao lado de Madara que quer de todo jeito selar o Juubi dentro dele mas como isso póde acontecer ?! Realmente nao vai acontecer porque os Unicos que podem fazer isso eh que estao vivos e o Madara eh sob o Edo Tensei' entao o Obito nao vai se matar pra dar vida ao Madara...
sendo assim quando o Hashirama Chegar a Guerra ele se juntara com o Madara que ficara muito feliz, entao Minato fica ____ com tudo Isso '
e corre de todo jeito tentando de toda forma derrotar o Madara e o Hashirama, sendo asssim nesse contra tempo o Minato fala com o Tobi que ele era seu Pupilo preferido entao o Tobi eh morto pelo Madara... e entao o Minato usado toda sua astucia e velocidade corre contra Madara e Hashirama...
e entao Madara Sela o Minato ! Ja Hashirama luta contra o Tobirama e o Tobirama sempre dizendo e perguntando o porque de tudo isso !
Entao logo apos Madara selar Minato "axo que antes disso Ero-Sennin tenha dado o restante do chacra da Kurana ao Naruto ! Bom como Jiraya vai pra la isso nao consigo pensar e entender' mas sendo assim o Naruto Desenvolve o Rinnegan a traves de tudo que Kurana lhe diz sobre o Rikudou'
e entao assim o Naruto o Desenvolvee sendo assim ele Mandao Juubi pra casa da P.... ou seja manda o Jubbi pra o Ceu onde o Rikudou o mandou!

Sendo assim Tobirama consegue deter Hashirama ! Naruto com toda a Inteligencia raciocinio e criatividade que tinha seu pai e o Propio Rikudou Bota nas costas do Madara pra valer !

O Madara como sempre com sarcasmo e sinismo diz nao se intimidar com tal poder ! e sem seu Pensamento se pergunta como uma Garoto consegue tal Proeza que mesmo ele ainda nao tinha conseguido !

Bom pra muitos Nagato seria a reincarnaçao do Rikudou' mas nao era ele so tinha o olhos porque Madara os implantou ja pensando em revive-lo na guerra ! so que nada foi como ele kiz...

Sendo assim Uzumaki Naruto pode ser a reencarnaçao do Rikudou todos sabemos pouco sobre a vida desse Shinobii !

Bom e assim Acaba minha LOUCA tese !

kkkkk nao me chamen de louco apenas dei o meu parecer sobre o que pode acontecer !

Theu Escreveu:Li a algum tempo que o Madara junto com o Hashirama se conheceram a tempos de muleques...(Ultimo Manga), bom pelo que eu conheço da historia o Rinegan so pode ser ativado a partir do charingan mas depende de muitas outras coisas... assim podendo afirma no mesmo que eu vi que o Madara e o Hashirama podem estar Juntos(jaja eu explico antes que me chamem de louco), vamo falar de hokages na guerra ?! entao creio que os Hokages irao a guerra, então pelo que li tbm axo que o Ero-Sennin tbm deve dar as caras ai que se chega a uma coisa muito interessante, o Naruto cada segundo que passa se parece com o Rikudou, entao como o Minato tem em si selado o restante do Chacra da Kurana, entao somente o Ero-sennin tem a chave de liberar esse chacra todo pro Naruto-nichan, (nao me chamen de louco eh apenas teoria), entao dando seguimento creio que o Naruto desenvolva o Rinegan tambem... sendo que ele eh muito parecido com o Rikudou entao a Kurana recebendo o restante do sue Chakra ele conta tudo sobre a vida do Rikudou ao Naruto ! Lembram uma Imagen que mostras as Biju's qndo ainda eram novinhas ?! entao se olharem bem elas se forma no Selo que o Minato fez ao Naruto pra selar a Kurana !! voltando um pouco pra que nnao axem que tou falando asneiras ?! quem assistiu EP que o Naruto lutou contra Kurana pra tomar sem Chacra ?! oque ela disse quando ele tornou a sela-la ?! (Oque eh Isso Os Seis Caminhos ?! da pra começar a fazer algum sentido neh ?!) VOltando um pouco mas como Madara e Senju Juntos ?!

Bom oque acontece eh o Seguinte ainda nao vimos o Proximo Manga por isso digo assim, ngm sabe realmente como que tudo se deu origem so vimos a versao do Tobi e Do Hashirama pouco ainda...

Creio que o Hashirama Lute contra a aliança Shinobi ao lado de Madara que quer de todo jeito selar o Juubi dentro dele mas como isso póde acontecer ?! Realmente nao vai acontecer porque os Unicos que podem fazer isso eh que estao vivos e o Madara eh sob o Edo Tensei' entao o Obito nao vai se matar pra dar vida ao Madara...
sendo assim quando o Hashirama Chegar a Guerra ele se juntara com o Madara que ficara muito feliz, entao Minato fica ____ com tudo Isso '
e corre de todo jeito tentando de toda forma derrotar o Madara e o Hashirama, sendo asssim nesse contra tempo o Minato fala com o Tobi que ele era seu Pupilo preferido entao o Tobi eh morto pelo Madara... e entao o Minato usado toda sua astucia e velocidade corre contra Madara e Hashirama...
e entao Madara Sela o Minato ! Ja Hashirama luta contra o Tobirama e o Tobirama sempre dizendo e perguntando o porque de tudo isso !
Entao logo apos Madara selar Minato "axo que antes disso Ero-Sennin tenha dado o restante do chacra da Kurana ao Naruto ! Bom como Jiraya vai pra la isso nao consigo pensar e entender' mas sendo assim o Naruto Desenvolve o Rinnegan a traves de tudo que Kurana lhe diz sobre o Rikudou'
e entao assim o Naruto o Desenvolvee sendo assim ele Mandao Juubi pra casa da P.... ou seja manda o Jubbi pra o Ceu onde o Rikudou o mandou!

Sendo assim Tobirama consegue deter Hashirama ! Naruto com toda a Inteligencia raciocinio e criatividade que tinha seu pai e o Propio Rikudou Bota nas costas do Madara pra valer !

O Madara como sempre com sarcasmo e sinismo diz nao se intimidar com tal poder ! e sem seu Pensamento se pergunta como uma Garoto consegue tal Proeza que mesmo ele ainda nao tinha conseguido !

Bom pra muitos Nagato seria a reincarnaçao do Rikudou' mas nao era ele so tinha o olhos porque Madara os implantou ja pensando em revive-lo na guerra ! so que nada foi como ele kiz...

Sendo assim Uzumaki Naruto pode ser a reencarnaçao do Rikudou todos sabemos pouco sobre a vida desse Shinobii !

Bom e assim Acaba minha LOUCA tese !

kkkkk nao me chamen de louco apenas dei o meu parecer sobre o que pode acontecer !

Cara, tem umas partes muito boas nessa tua teoria.
Só que tem umas partes que discordo.
Não acredito que o Hashirama vá lutar contra a Aliança,até porque se não me engano,
ele se libertou do Edo Tensei do Orochimaru naquele momento em que o Segundo
tentou se libertar e não conseguiu.

o Segundo ia Sair ' mas o tio Orochi conseguiu segurar mas qndo ele ia tentar outra vez e ia sim conseguir o Hashirama mandou ele parar ! e porq ce axa que ele fez Isso ?!

E logo em Seguida ele saiu ?!

Eu assisto no "Naruto Shippuden Todos episódios até o momento" e estou esperando a luta do Sasuke e do Naruto que pelo visto vai demorar pra acontecer.. acho que não está no fim não.

Theu Escreveu:o Segundo ia Sair ' mas o tio Orochi conseguiu segurar mas qndo ele ia tentar outra vez e ia sim conseguir o Hashirama mandou ele parar ! e porq ce axa que ele fez Isso ?!

E logo em Seguida ele saiu ?!

Não acho que seja pra lutar contra a Aliança, tenho certeza '
Ele se libertou porque é fodão mesmo
e sem tanto estardalhaço como o Segundo tava fazendo kkk '