•  

Não gosta de players com skins personalizadas?

Se você, como eu, não gosta de ver players com skins personalizadas...
Se você, como eu, não gosta de ver 4 modelos de CT e 4 modelos de TR...

Aqui está a tua salvação!

Basta digitar no console

Código: Selecionar todos

cl_minmodels "1"

E você não verá players com skins personalizadas. Ativando este comando, você verá todos os CT's somente como GIGN e os TR's somente como l33t.
Anexos
POST.jpg

e se eu colocar
cl_minmodels "0"
cl_minmodels "2"
cl_minmodels "3"
cl_minmodels "4"

???

Bom mano eu na minha opinião não gosto de nenhuma dessas ai que você ta falando , sou mais aquelas skins do cs no steam , que é bem mais da hora , pelo os carinhas do cs são os originais , essa que vem com o cs steam eu acho muito ____ mano ...

delight Escreveu:Bom mano eu na minha opinião não gosto de nenhuma dessas ai que você ta falando , sou mais aquelas skins do cs no steam , que é bem mais da hora , pelo os carinhas do cs são os originais , essa que vem com o cs steam eu acho muito ____ mano ...

tem como tirar?
tbm gosto do no steam =x

No minha skin original da steam vem um carinha da no steam o boneco chamado guerrilha se não me engano , mais só ele é diferente.

Jeanfonteles Escreveu:e se eu colocar
cl_minmodels "0"
cl_minmodels "2"
cl_minmodels "3"
cl_minmodels "4"

???

cl_minmodels "0" são todos os 4 modelos originais e as eventuais skins especiais que o servidor possuir.
qualquer outro número, fora 0 e 1, provávelmente será tratado ou como 0 ou como 1 (não sei qual dos dois)

Jeanfonteles Escreveu:
delight Escreveu:Bom mano eu na minha opinião não gosto de nenhuma dessas ai que você ta falando , sou mais aquelas skins do cs no steam , que é bem mais da hora , pelo os carinhas do cs são os originais , essa que vem com o cs steam eu acho muito ____ mano ...

tem como tirar?
tbm gosto do no steam =x

se tuas skins, no TEU cs, forem as do cs "no steam", são estas que aparecerão.
O que o comando faz é simplesmente usar só 2 modelos de skins, um pra CT e um pra TR. Mas ele pega as skins que estão no TEU computador, ou seja, as atuais que estão no teu cs.

Cyberz Escreveu:
Jeanfonteles Escreveu:

tem como tirar?
tbm gosto do no steam =x

se tuas skins, no TEU cs, forem as do cs "no steam", são estas que aparecerão.
O que o comando faz é simplesmente usar só 2 modelos de skins, um pra CT e um pra TR. Mas ele pega as skins que estão no TEU computador, ou seja, as atuais que estão no teu cs.

sim esse fato eu compreendo, mas eu queria usar na steam as skins "no steam", tem como?
detesto aqueles bonecos laranja kkkkkkkk

Jeanfonteles Escreveu:sim esse fato eu compreendo, mas eu queria usar na steam as skins "no steam", tem como?
detesto aqueles bonecos laranja kkkkkkkk

É só você instalar estas skins (devem ser as antigas do 1.5, isso?) no teu cs =p

Eu como so no steam,jogo com essas skin que os cara estao falando ai e gosto dela,acho melhor assim mesmo...muito bao uhsuahduashdu