Não ao RESET NO TOP 15 você concorda?

Sim
6
50%
Não
6
50%

Total de votos: 12

•  

NÃO Ao reset no TOP15

Quem acha que o top15 dos servidores não deveria ser resetado tão seguido?
Não sei quanto a vocês, mas eu sempre olho sempre olho!

na minha opiniao nao deiva restar os noi soa pra entra olha que entra ta resetado

TOP 15 tem sempre que ser resetado, assim tem sempre pessoas novas nele. Se não vai ser sempre as mesmas pessoas que jogam o dia todo !

minim3*eS Escreveu:TOP 15 tem sempre que ser resetado, assim tem sempre pessoas novas nele. Se não vai ser sempre as mesmas pessoas que jogam o dia todo !

Concordo, mas acho que deveria ter um tempo pra isso, tipo 3 meses e tal
só um exemplo

tem que ser resetado, até mesmo pela motivação de novos players que frequentarão o server. Porque se não só ficariam players antigos que jogaram muito bem e deixaram o nome ali e, se esses mesmos players continuam jogando, não terá espaço para novos frequentadores. O reset é só uma questão de rotatividade de players antigos e novos players.

minim3*eS Escreveu:TOP 15 tem sempre que ser resetado, assim tem sempre pessoas novas nele. Se não vai ser sempre as mesmas pessoas que jogam o dia todo !

Falo Tudo Mano
Concordo Plenamente com Vc!

zk*2 Escreveu:

Concordo, mas acho que deveria ter um tempo pra isso, tipo 3 meses e tal
só um exemplo

é quanto tempo é?

Top15 é pros fracos, hehe.

é que qualquer um com mais comandos tem como resetar o top, eu acho que tinha que ser algo mais privado!
para masters e supremos só.
Concordo que tem que resetar, mas deixar rolar por mais tempo!

Eu concordo com o não ao reset do top 15.... Acredito que se fosse quinzenalmente ou mensalmente seria muito mais interessante para todos. As vezes vejo que tão resetando diariamente e isso não agrega absolutamente nada.