•  
     

n0thing Um Dos Melhor Colt Do Cs [ MITO is Colt ]



Joga bem PAKS um dia passa o f0rest !
 
o Cara Joda Demais Mano!
Parece até Eu! :D
ashsauhsahusah
 
Akele vídeo que te passei no topico do f0rest néah? Muito louco um dia quero ser wallbanged igual ele, vara muito man...
 
KoRiNgA_OwNa Escreveu:o Cara Joda Demais Mano!
Parece até Eu! :D
ashsauhsahusah


Vai sonhando kkkk.
 
oo quria ser esse cara mano
 
Feelipe Escreveu:oo quria ser esse cara mano


Quem NN queria ? suhsushsush :lol:
 
maluko joga mt...
 
Joga de+ mato smokado '-'
 
o cara é zika mano , se eu tivese jogando com esses cara eu tira muita ss kkk
 
Se não viu quem está vindo ae pessoal pra tira o n0thing e vários jogadores e claro eu sabe qual o nick :?:

*ttt