•  

My History

Essa historia eu contei desde qiando era GAMESBB,e espero que vocês adorem,e leiam o texto inteiro sem preguiça

HISTORIA

um certo dia um belo rapaz estava passiando pela rua,e viu aquela
bela moça na rua,claro acampanhada com seus pais,e ele chegou mais
perto,e falou:Nossa como vc e linda e a menina e ela com seu coracao partido falou>>

hahaha vc deve ta brincando né? notou que soou cega? mais isso nao e problema para mim e o rapaz pergunta, como é seu nome? meu nome? é gabriela . hmmm o meu é rafael
E os pais gostaram da simpatia do rapaz e convidaram - o
para jantar na casa deles...e ele foi o mais elegante possivel,depois ter se arrumado
saiu,e foi para casa deles,chegou,bateu na porta,e a mae da menina falou:entre
e começaram a janta .. mais rafael nao conseguia comer, achou ela tao
linda que,nao sentia fome,e os dois começaram a,se entender,sair para jantar e a mae dela fala que
vai ganhar novos olhos,que fizeram uma caridade á ela
E ao fazer a cirugia estava na hora de tirar a parede que pertubaava ela,á olhar as cores e o mundo maravilhoso, e ao abrir gabriela conseguia ver as cores,o mundo de agora,e quando saiu do hostpital,lembrou se de rafael,e foi até a casa dele abriu a porta com tudo,e ao abraçar o rapaz,ela parou no caminho e se surpreendeu com aquilo, e ela falou para rafael

rafa vc é cego? e ele: e quando isso e problema para vc, desculpe rafa nao podemos continuar,desculpe
e ele:mais por que? por que nao,ja vivi esse mundo e nao quero viver de novo,desculpe
esta bem eu entendo vc

e quando ela estava á sair da porta rafael fala: so quero uma coisa de vc

(CUIDE BEM DOS MEUS OLHOS) e ela fechou a porta e foi embora

o.O, muito emocionante manin.

emocionando mesmo

legal sua historia emocionante mesmo !