•  
     

Musica , só pra quem sabe curtir !!

Aee a galera que sabe que eu curto skrillex , DF , Avenged svf , etc.. tabm ouço musica que me traz tranquilidade prazer de ouvir então ae umas musica que estou escutando !

Les Twins Dance




SKRILLEX DRUMM REMIX


SKRILLEX DRUMM REMIX
 
Muitoooo loko,também curto skrillex xD


Vo deixa umas aqui do nightcore (mas conhecido como, estilo musical de otaku) e de outras banda que talvez vc goste:

Nightcore:









Agora vou colocar umas trilhas sonoras (soundtrack):

Soundtrack:

Melhor trilha sonora que já escutei... xD

Soundtrack:

Essa ai é bem conhecida por causa de um vídeo criado sobre counter-strike:


E pra finalizar é claro eletronica:

Eletronica:




Espero que goste xD
 
eu ja gosto de musica tipow asim olha
 
+ʝuɳiѳʀ Escreveu:eu ja gosto de musica tipow asim olha


Ve se tu curte:
 
ShiTeR Escreveu:Muitoooo loko,também curto skrillex xD


Vo deixa umas aqui do nightcore (mas conhecido como, estilo musical de otaku) e de outras banda que talvez vc goste:

Nightcore:









Agora vou colocar umas trilhas sonoras (soundtrack):

Soundtrack:

Melhor trilha sonora que já escutei... xD

Soundtrack:

Essa ai é bem conhecida por causa de um vídeo criado sobre counter-strike:


E pra finalizar é claro eletronica:

Eletronica:




Espero que goste xD

Gostei de todos Shiter esse 1º Eletronica ai é mais 1 dubstep gostei bastante dela.. das outras trambem ja tinha ouvido algumas mt show mesmo !! vlw por compartilhar com a gente .
 
ShiTeR Escreveu:
+ʝuɳiѳʀ Escreveu:eu ja gosto de musica tipow asim olha


Ve se tu curte:


Fort minor eu tenho outro topico de musicas tambem que esse video esta nele , ouço bastante quando estou andando de skate !! mt show mesmo...
 
รkяillєx_ Escreveu:
ShiTeR Escreveu:Muitoooo loko,também curto skrillex xD


Vo deixa umas aqui do nightcore (mas conhecido como, estilo musical de otaku) e de outras banda que talvez vc goste:

Nightcore:









Agora vou colocar umas trilhas sonoras (soundtrack):

Soundtrack:

Melhor trilha sonora que já escutei... xD

Soundtrack:

Essa ai é bem conhecida por causa de um vídeo criado sobre counter-strike:


E pra finalizar é claro eletronica:

Eletronica:




Espero que goste xD

Gostei de todos Shiter esse 1º Eletronica ai é mais 1 dubstep gostei bastante dela.. das outras trambem ja tinha ouvido algumas mt show mesmo !! vlw por compartilhar com a gente .


Opa, xD sempre que criam tópico de músicas, eu venho ver e deixo meu cometário. Dessa vez pelo menos alguém gostou xD
 
rsrsrs ^^ tem q dar um animo nos caras , para eles largarem o vicio do funk um pouco e libertar essa cabeça pra outras musicas ^^ , tenso mesmo é que os caras não comentam nao compartilha com a gente o gosto deles tbm eu tenho outro TÓPICO de MUSICA se vc ver la acho q nem tem comentário .. e ai você cria 1 tópico la assim (AHH LEK LEK LEK) 1000 comentários sendo que todos já sabem sobre a musica, sobre oque é, etc..!
 
Que me Tras Prazer kkkkkkk





so nas [email protected] kkkk
 
giovani016 Escreveu:Que me Tras Prazer kkkkkkk





so nas [email protected] kkkk

Só acho que você gosta de ouvir o barulho do saco batendo na sua _____ isso sim (: :lol:
#RindoEternamente :P