•  

MUSICA NOVOTOPICO!!!

VEM PRO NOVOTOPICO ESSE SERVER E DA HORA. É NO 4FUN 5 É SÓ HEAD SHOT DE PISTOLA. SOU MC BOLADO E JA VOU TE TE AVIZA. SE CHINGA LA NO SERVER UM KICK CONCERTEZA VAI LEVA. LEIA O QUE EU TO FALANDO LA SEJA EDUCADO. VC RESPEITANDO LA VC TBM VAI SE RESPEITADO. OS ADM LA SAO TRI ESCUTA QUE EU VOU DIZE. TEM O SIX BRYAN O DIEGO E O LIPE. O TORNADO TALIGADO PODE CRE TAMO JUNTO. VAI LA NOVOTOPICO PODE CRE VAMO JOGA JUNTO. TEM AS ADM QUE EU NAO VOU ESQUEÇE UM BJ É PARA PAMELA E A DANNY É NOIS SEMPRE. VOU PARTINDO TALIGADO VOU JOGA UM CS FAZE O TIME GANHA E FAZE VARIOS FRAG.NAO ME ESQUEÇO DO COPAG LOGO LOGO ELE VAI VOLTA. MANO ENTRA LA NO SERVER SEM TU LA O SERVER NAO BONBA.

AE POVO NOVOTOPICO 4FUN 5 ENTRA LA. PRA NOIS JOGA E SÓ ZUA!!!
IP TA AE 200.98.214.108:27035 SE VC ESTA DUVIDANDO ENTRA LA PRA VC VE!!
E LENBRE-SE SE ENTRA LA SEJA RESPEITE OS ADMS E PLAYERS!!
ABRAÇOS COPAG VOLTA LOGO MANO. SEM TU LA O SERVER NAO É O MESMO DE ANTES!!!
ABRAÇOS AE PARA TODOS OS ADMS DE TODOS OS NOVOTOPICO. E PRINCIPALMENTE PARA OS ADMS DO NOVOTOPICO 4FUN 5. PODE CRE POVO TAMO TUDO JUNTO E MISTURADO... SEMPRE!!!!!
Última edição por BRAIAN ;D em 19 fev 2013 19:08, editado 3 vezes no total.

parabéns pela criatividade, mas a musica ficou ruim, auhauuahhuahau

Hm parabéns pela rima mano mas se tivesse um vídeo ficaria bem melhor não acha ?

Abraços !

SÓ PQ TEU SERVER NAO TA ALI A MUSICA FICO RUIM... ? KK

BRAIAN ;D Escreveu:SÓ PQ TEU SERVER NAO TA ALI A MUSICA FICO RUIM... ? KK

Não faço questão nenhuma de que esteja, abraço !

PODE CRE MANO É NÓIS!!!

ismith Escreveu:parabéns pela criatividade, mas a musica ficou ruim, auhauuahhuahau

kkkkkkkkkkkkkk' tbm achei, mas vlw pela tentativa né !!

SO faltou o COPAG :cry:

fico otimo meu chará ....

Vou te mandar um papo vem para o 4Fun4, la so tem muleque nato. Sou o Mc-d1g0 to mandando pra vc se liga mane clica pra nois ver hehe !