•  
     

Mulher corinthiana rouba empresa para assistir liberta !

Mulher Rouba Empresa Para Ir Ao Jogo Do Corinthians Em Buenos Aires


Uma analista de recursos humanos de São Paulo pode ter usado parte do dinheiro que desviou da empresa onde trabalhava para assistir ao primeiro jogo entre Corinthians e Boca Juniors pela final da Taça Libertadores na última quarta-feira (27), em Buenos Aires, de acordo com informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) e do delegado que investiga o caso.

Por conta de suas atribuições, a mulher de 33 anos tinha acesso total às contas bancárias do presidente da empresa de hidráulica onde trabalhava. No dia 21 de junho, a analista saiu do trabalho e não voltou mais, uma colega de trabalho então notou seu desaparecimento e ligou para familiares da corintiana fanática, que acionaram a Polícia Civil comunicando o suposto desaparecimento.

O caso foi registrado e encaminhado ao 49º Distrito Policial (São Matheus). Em contato com familiares, policiais descobriram que um saque no valor de R$ 19 mil tinha sido feito da conta bancária da mulher. Além disso, várias outras movimentações financeiras haviam sido realizadas com seus cartões de crédito.

No dia seguinte ao suposto desaparecimento, o carro da analista de RH foi encontrado abandonado no estacionamento de um shopping da zona leste da capital paulista.

Após analisar as imagens das câmeras de segurança da agência bancária e do shopping, a Polícia Civil descobriu que em todos os momentos a analista estava sozinha. Além disso, uma das compras feitas com o cartão de crédito tinha sido a de uma passagem aérea para Buenos Aires.

Com ajuda da equipe da Delegacia do Aeroporto de Guarulhos, os policiais descobriram que a torcedora havia embarcado às 15h30 do dia 21 com destino à Argentina.

A equipe policial que cuidava do caso solicitou também uma rápida auditoria nas contas da empresa onde a mulher trabalhava e constatou-se que pelo menos R$ 150 mil haviam sido desviados. O delegado José Manoel Martins, titular do 49º DP, acredita que o valor pode aumentar, já que o levantamento ainda está sendo feito.

Versão da empresa

Ainda segundo as informações da SSP-SP, a polícia ouviu um dos sócios e o presidente da empresa de hidráulica que alegaram ter percebido o rombo um dia antes do desaparecimento da fanática corintiana e a chamaram para uma reunião no dia seguinte.

“A família ficou chocada quando soube do esclarecimento do caso. A reação foi de duas emoções contraditórias ao mesmo tempo: o alívio de saber que a filha não havia sido sequestrada e a indignação por descobrir as atitudes dela, já que era uma pessoa ‘que não precisava fazer esse tipo de coisa’”, explicou o delegado.

Segundo a secretaria, a mulher já entrou em contato com amigos e familiares e ficou de se apresentar espontaneamente à polícia na próxima semana. Ela será indiciada por furto qualificado continuado, cuja pena varia de dois a oito anos.

Fonte: UOL Notícias
 
aff quem essa louca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Mulher Rouba Empresa Para Ir Ao Jogo Do Corinthians Em Buenos Aires
E SACANAGEN NE ROBAR UMA EMPRESAR PARA VER JOGO DO CORINTHIANS
AINDA MAIS CORINTHIANS FICA COM O NOME SUJO POR POUCA COISA
 
Tenso Tudo Por Curinthia HASHASHHASHAS QUE BOSTAAA
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
oloco em mano ! :lol:



Imagem