•  

MUITAS RECLAMAÇOES DO _Dnl_

não bans de 5 minutos

eu sei q n deveria ter dado ban de 5 min no fail mas ele estava bindando o sv todo, varias bind, eu avisei para para e ele n parou se que q eu faça o que? tirei print e são essas q eu quero mostrar, mas n sei se mostro aki ou primeiro pra cintia.

Renaan Escreveu:o cara sai banindo os outros veio , ja 7 pessoas aqe no msn reclamando dele pow , ele num mereçe o adm maan ,

# NUM MEREÇE
# MEREÇE

dê seu vote .

meu primeiro ban no server foi com ele então n tem como ele me acusar de sai banindo 7 players.

Me mostra print vey '--

aki ou pelo msn?

meeu eu tava susse la no server, pq nao tinha nenhum adm.
chega o Dnl falando que eu, era o luciano , 1 ele kiko , dps ele me deu ban por 5 minutos,
por que ele me deu ban ?
-
ja basta o sk8 bani o adm t;show - novotopico.com e kika 20 players da saala.
agora tem isso ?
eu demorei quase um mês pra pega adm e tem esse rolo ,
da licença.

aki,problema ?

Logiinza Escreveu:meeu eu tava susse la no server, pq nao tinha nenhum adm.
chega o Dnl falando que eu, era o luciano , 1 ele kiko , dps ele me deu ban por 5 minutos,
por que ele me deu ban ?
-
agora tem isso ?
da licença.

o que? eu entrei no sv, o fail estava bindo o server, havia eu fail e o luciano on.. eu n tinha como descobrir quem era, mas o fail confesso q era ele, e são essas as prints q eu tenho, depois mandei ele parar, n paro, dei kik, e ele continuou sem parar, depois tive q da ban nele, de 5 minutos. mas quando voltou ele ainda fez um map ridiculo no vot( tb tenho print) mas n fiz mais nada, apenas fiz otro vot.

Posta as prints é o que a gente quer ver...

_DnL_ Escreveu:
Logiinza Escreveu:meeu eu tava susse la no server, pq nao tinha nenhum adm.
por que ele me deu ban ?
-
agora tem isso ?
da licença.

o que? eu entrei no sv, o fail estava bindo o server, havia eu fail e o luciano on.. eu n tinha como descobrir quem era, mas o fail confesso q era ele, e são essas as prints q eu tenho, depois mandei ele parar, n paro, dei kik, e ele continuou sem parar, depois tive q da ban nele, de 5 minutos. mas quando voltou ele ainda fez um map ridiculo no vot( tb tenho print) mas n fiz mais nada, apenas fiz otro vot.

Cade a print ?

Perguntei se tinha problema em vc posta elas...

1° print:
Imagem

2° print:
Imagem

3° print:

Imagem

4° print:
Imagem

Imagem

vot:

Imagem

tenho apenas isso para comprovar o que digo.