•  

Motivo por qual sai do fun5 e fui pro fun2

Sai do Fun 5 e vim Pro fun2 porque o Server 4fun5 nao entrava quase ninguem!

Gostei do 4fun5!,so que quase ninguem entrava no max la era 25 dps caiu para 10....

Desculpas,Fun5

4 fun 2 familia !

Dj_Cross Escreveu:4 fun 2 familia !

Família do Coração nunca vou Larga!

Seja Bem Vindo 4fun2

Assim cara so acho que se gostasse do fun5 continuaria la e faria ele se levantar igual todos estao fazendo...

Ronyldo Escreveu:Sai do Fun 5 e vim Pro fun2 porque o Server 4fun5 nao entrava quase ninguem!

Gostei do 4fun5!,so que quase ninguem entrava no max la era 25 dps caiu para 10....

Desculpas,Fun5

É um motivo forte pra se sair de um servidor mesmo (sqn). Já vi, que você é o tipo de adm,que não tem capacidade pra se dedicar a um servidor que precise, mas em um que o barco já está engatado. Sem mais, já sabemos o motivo, boa sorte no 4fun2.

Pamela P. Escreveu:
Ronyldo Escreveu:Sai do Fun 5 e vim Pro fun2 porque o Server 4fun5 nao entrava quase ninguem!

Desculpas,Fun5

É um motivo forte pra se sair de um servidor mesmo (sqn). Já vi, que você é o tipo de adm,que não tem capacidade pra se dedicar a um servidor que precise, mas em um que o barco já está engatado. Sem mais, já sabemos o motivo, boa sorte no 4fun2.

tipo assim , 4fun2 pra min na minha opniao e 1 dos melhores servers da NT , mas se eu estivesse em 1 server que nao entrasse quase ngm eu mesmo nao sairia do servidor eu ia divulgar e tentar fazer o server fica full

Pamela P. Escreveu:

Desculpas,Fun5

Pam nós temos q analizar melhor os players q pedem adm , pra nao acontecer isso dinovo,e outra coisa , fica o aviso para o master do 4fun2 , c ele fez esse papel de mlk cm o 4fun5 ele pode muito bem fazer a mesma coisa no 4fun2...

Pq n divulgou o 4fun5 ? como todo mundo fais

entao abin, pam e isso que to falando se ele gostasse mesmo do fun5 como disse no topico ficaria la e tentaria subir o server igual todos nos estamos fazendo certo?