•  

Mostre sua Arte

- bom pessoal, criei este tópico para vocês postarem suas artes, pode ser um banner,um vídeo,wallpaper,Sign.

- Pode ser imagens editadas por vocês, com sua assinatura na imagem,

- É expressamente proibido cópias sem a permissão do autor, se copiar colocar os devidos créditos.

- pode postar, amador, profissional, pessoas que fazem coisas, "tipo", vídeos tutoriais, e outras coisas que queiram compartilhar com o pessoal do fórum.

Esta ai alguns de meus trabalhos, não sou profissional, mas faço o máximo que eu posso para trazer uma boa qualidade para minhas imagens.
Capa da FanPage do 4fun2:
[spoiler]Imagem

Imagem do perfil do meu facebook:
Imagem

Capa que fiz para a fusionBR:
Imagem

WALLPAPER que fiz para a cspgames:
Imagem

Meu logotipo:
Imagem

Ninguém :?:

The_MorFeU Escreveu:Ninguém :?:

Aqui tem Muito Poucos Designer infelizmente, eu queria ser um mas não tenho tempo pra faze cursos, entre outras coisas!

Desculpe eu não ter arte pra mim posta, mais uma pergunta você fez curso né? pra poder essas capas perfeitas, num foi ?

dєligнт Escreveu:Desculpe eu não ter arte pra mim posta, mais uma pergunta você fez curso né? pra poder essas capas perfeitas, num foi ?

Não cara, aprendi sozinho, sem curso.

dєligнт Escreveu:Desculpe eu não ter arte pra mim posta, mais uma pergunta você fez curso né? pra poder essas capas perfeitas, num foi ?

Não cara, aprendi sozinho, sem curso.

obs; vendo vários vídeos tutoriais no youtube.

Trabalha muito bem,

Nossa maan, meus parabéns ! #PERFECT .

Aqui vão alguns dos meus trabalhos, pra quem não sabe, trabalho com isso a 9 anos.
Anexos
amendoim arapongas 3D.jpg
Imagem_5945328.jpg
e45ad2_8a4411824c4a318f985342e61515cd02.jpg
kiss 4.jpg
kiss 5-2.jpg