Punicao cabivel para o time do Corinthians ?

A exclusao do time da Libertadores
8
53%
Uma multa para o time
1
7%
O autor dos fogos solto no estadio preso
2
13%
Proibir a entrada da Gavioes da Fiel na Libertadores
4
27%

Total de votos: 15

•  

Morte de torcedor boliviano pode levar até a exclusão do Corinthians da Libertadores - O que voces acham ?

Tem Que Fechar os Portões, os cara vao pra um jogo pra briga, arruma consufão
o Torcedor que jogo teria que ser preso também, e fechar os portões, acho que nao seria necessário exclui o time da libertadores... até porque todo time do corinthians nao teve nada haver com a situação, coitado do menino que morreu, força pra familia dele...
Quem Deve Ser Punido é Os Torcedores!

O time tem que ser punido porque é a única maneira de evitar que os torcedores partam pra briga, ou matem alguém. Enquanto os times não forem punidos as torcidas vão continuar fazendo arruaça e matando pessoas por aí. O Brasil não tem tecnologia pra proibir a entrada de torcidas organizadas.

Bom Cara to vendo na tv aqui e acho que tbm deveria ser mas Rigorosa a lei da boliva eo torcedor que fez
uma _____ dessa teve coloca a mao na consiencia e pensa que podia ser um filho dele ou ate mesmo ele
Mas ainda Continuo dizendo Que eo Time nao merece ser excluido do campeonato Pelo ato de um Fd...
Que acha que e torcedor Tbm acho que nao Teria que existir Nem uma torcida no brasil porque eles confunde torce
com vandalismo e com Brigas Torce pra mim e sofre quando o time vai mal Sorrir quando o time vai bem mas nao pra eles quando o time vai mal eles que briga quando o time vai bem eles continua brigando Afz' cara to cansado desse ato
de pessoas que pensa que eo centro do mundo cara so falo que ser o centro do mundo coloca um cone na _____ e pula de paraquedas da da lua que voce vai conseguir ser o centro do mundo so nao estraga um Espetaculo tao bonito como o futebol essa e minha OPINIÃO se voce nao concorda Comigo nem liga cada um tem sua OPINIÃO e essa e minha =)

Eles deviam ser punidos de todas as formas.. Uma libertadores nunca valerá mais do que uma vida..

Afff mano o Brasil e Fod4, so no brasil precisa de Grades envolta do campo, so No Brasil num pode entra com Certas coisas.... eu Creio que o brasil esta Transformando a Cultura do FuteBol em um Lugar para fazer coisas Ilicidas, Creio que pra aprendemos deveria ser suspenso qualker tipo de torcida dos estadios, não so uma e nem outra e sim todas é o meu modo de pensar!

A exclusao do time da Libertadores 57%

Em minha opiniao deveria ser todas as punicoes acima feitas