•  

momento de refletir com DEUS

quando todos voces estiverem tristes ou mesmo sofrendo de uma perda ou dor, rezem a Deus, peçam a ele e o SENHOR os ajudara, tenham fé acima de tudo. Se voce é uma pessoa que reclama da vida mesmo tendo saude e muitas coisas, pare e reflita, ha pessoas em situaçoes piores que a sua, sem ter o que comer,beber, ou mesmo um teto para morar. Portanto leve a mao ao ceu e agradeça a Deus por tudo que ele tem feito em sua vida. Eu sei que a maoria de voces tem uma vida boa e tranquila, Agradeçam muito pois muito queriam ter uma vida dessas que voces tem.

eu resolvi dividir com voces uma musica que faz parte da minha vida e sempre levarei ela comigo.

QUE DEUS FIQUE DO SEU LADO CADA DIA MAIS LEK

que deus acompanhe todos akii !

vlw pela força, o Mundo esta um caos sinceramente, as pessoas precisam buscar mais a DEUS.

FRAGSHOT is; Escreveu:vlw pela força, o Mundo esta um caos sinceramente, as pessoas precisam buscar mais a DEUS.

que isso frag ;) se precisar tamo ae brother !

isso ai , DESU e tudo !

- Conselho:

Creio que o mundo não está tão longe do Fim e como diz na biblia, havera o arebatamento. e os mais proximos do senhor será levado para o paraiso que é o céu..

Os que não tiver a crença sobre ele terá uma segunda chance para se converter ao senhor.

Não sei explicar muito bem como vai ser.. Minha irmã sabe tudo direitinho.. vu falar para ela explicar aqui..

Grato

Pelo visto vc é o Gui presta muita atenção no que eu falo...huahsuahsuahs

mais é isso ai que vc falou não vou desenvolver o assunto aqui por que talvez as pessoas não estejam preparadas...quem quizer saber mais manda mp! ^^

mais como o fragshot disse agradeçam a Deus pela vida que vocês tem, seja feliz com o que vc tem e confia no Senhor que o mais ele fará!

sou deixar um versiculo e uma musica que eu mais gosto!

'Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pq tu estás comigo' Salmo 23