•  
     

Modo on-line de 'Grand Theft Auto V' pode ter sistema de microtransações

Usuário de fórum achou arquivo que sugere compra de dinheiro em game.
'GTA Online' suporta partidas de até 16 jogadores e sai em 1º de outubro.

Um usuário do fórum Reddit encontrou um arquivo no site da Rockstar Games, produtora de "Grand Theft Auto V" (ou "GTA V"), que sugere que o modo on-line para vários jogadores do game terá suporte a microtransações. Caso a suspeita se confirme, será possível usar dinheiro de verdade para comprar itens dentro do jogo.

"GTA Online" suporta partidas de até 16 pessoas e sai em 1º de outubro gratuitamente para quem tiver "GTA V". No playground on-line, os jogadores poderão criar corridas e missões para competir (ou cooperar) com os amigos.

Segundo a análise do usuário 1880, o arquivo achado no site da Rockstar detalha o conteúdo exclusivo das versões especiais de "GTA V" e quatro "pacotes de dinheiro", que vão de $ 100 mil a $ 1,25 milhão.

"O dinheiro reina nessa cidade", diz a descrição dos itens. "Resolva seus problemas financeiros e chegue mais perto do que você quer em Los Santos e Blaine County com a compra dos pacotes de dinheiro para 'GTA Online'.

Todo dinheiro comprado é automaticamente depositado na conta bancária do seu personagem. Gaste com sabedoria, a terapia do dinheiro é passageira".

Os sistemas de microtransações são alvo constante de críticas por parte do público por soarem como uma vantagem desleal àqueles que estiverem dispostos a gastar ainda mais dinheiro com o jogo.


Fonte : G1