•  

MODERADOR GLOBAL

Moderador global muitos novatos pergunta pra mim oque é Moderador global

Bom galera pra novatos que não sabe é muito simples , Moderador Global é um cargo que se oculpa no forum!
os moderadores tem que manter o forum organizado , tem umas ferramentas a mais que o Membro , o moderador tem como suas ferramentas ajudar a todos e ter grande responsabilidade , o moderador possui poder de trancar tópico , advertir usuário , banir usuario , fixar tópicos , mover tópicos etc..
ae muitos falam "Nossa eu quero ser moderador" , bom galera garanto que muitos querem mas querer não é poder , pra conquistar este cargo basta ajudar o forum da maneira que puder ^^
Os moderadores também tem o modo de descubrir FAKE , então melhor não ficarem criando contas fakes antes que possa se dar mal , muitos pensam que moderador é MUITA COISA a mais que membros!
estão enganados os moderadores são iguais aos membros só tem umas ferramentas a mais , fora isso eles também são membros pois todos são , então quem não sabe oque é Moderador Global ta explicado ae ^^

como consigui ?

creio que basta força de vontade , ajudar sem querer ganhar alguma coisa em troca , tem experiencia , ser uma pessoa humilde ,ser ativo no forum ,ser bastante paciente , voce precisa entendeu todos, ajudar no maxino , ajudar o proximo ... entre outras coisas
nao e bem facil assim chega A Moderação

fonte : mathezzim
editado por : bryan
Última edição por bryan w em 19 mai 2013 22:26, editado 1 vez no total.

u.u belo tutorial amiguinho *--*

Que isso ta ativo no forum gostando de ver ^^'

Leo;] Escreveu:u.u belo tutorial amiguinho *--*

Que isso ta ativo no forum gostando de ver ^^'

vlw pela a força

OBS : sempre fui ativo no forum porem so nao postava topico.

Bem interessante ^^

Vai esclarecer dudas de novatos , e de quem tinha duda sobre isto.

Aos poucos eu vou chegar la como vc disse com força de vontade e humildade...

Ótimo tópico, muito bem desenvolvido e explicado, está de parabens !

Clique aqui para ver uma outra versão dos cargos que tem nos foruns do Anderson

Ressuscitado pela última vez por bryan w em 30 mai 2013 17:09.