•  

mod tranca tópico aqui

que eu saiba nao mais o adm tornado fez !!

cRRRR ;*
Anexos
Sem título.png
Última edição por cRRRR ;* em 19 dez 2012 13:46, editado 3 vezes no total.

TIPo não é proibido , mas todos os admins devem evitar isso pois o RR na awp_india pode fazer o server cair...mais posso avisar a ele sobre isso...mas não se resulta em nada , caso queira advertência a ele , só basta conversar e td certo...

Maioria das Vezes o SV Cai Quando da RR Awp india ja aconteceu Cmg..''

DDS Escreveu:TIPo não é proibido , mas todos os admins devem evitar isso pois o RR na awp_india pode fazer o server cair...mais posso avisar a ele sobre isso...mas não se resulta em nada , caso queira advertência a ele , só basta conversar e td certo...

BLZ

crrr fica na sua cara, se que ferra com todo mundo se vc é tao bom assim pq tu nao pedi adm pra administrar melhor que eu?

crrrr nao precisava fazer esse topico era só conversar com o cara

johnny Escreveu:crrrr nao precisava fazer esse topico era só conversar com o cara

EU FALEI COM ELE , ELE DISSE ''DEIXA QM VAI PERDE ADM SOU EU'' !

Tornado Escreveu:crrr fica na sua cara, se que ferra com todo mundo se vc é tao bom assim pq tu nao pedi adm pra administrar melhor que eu?

PQ NAO ;)

cRRRR ;* Escreveu:
johnny Escreveu:crrrr nao precisava fazer esse topico era só conversar com o cara

EU FALEI COM ELE , ELE DISSE ''DEIXA QM VAI PERDE ADM SOU EU'' !

é intao nao ta certo era eu que ia perde adm se tive-se miado, nao mio cara olha la o server.

po o cara tava fazendo o trabalho dele mano e ele disse que o sv nao mio intão ta bom