•  

Miras na AWP isso server para todos que olharem PF

Cara PrQQQ nao pode usar mira na awp ? se voces perceberem em capeonatos voces veram o COGU usam mira FALLEN usando mira entre outros se eles podem em um campeonato WCG porque nos nao podemos ? Isso nao e considerado xiter ne ?
Anexos
awp.PNG
awp.PNG (342.73 KiB) Visto 362 vezes
COGU.jpg
COGU.jpg (14.6 KiB) Visto 362 vezes
Última edição por -mEnD1nG0; em 04 out 2012 09:41, editado 1 vez no total.

BOM, BOATOS Q NAO VEJO PROBLEMA, PORÉM REGRAS SÃO REGRAS NÉ? RS

no 4 fun2 é proibido, se pegar ban local.

XII, MOIO EIN MENDINGO !

Quero ve vc ponha essa mira no cs no steam

não pode se entrar em meu server irei dar local, que nem o luciano falo , que ve tu ponhar no cs no-steam

Mano na moral acho que eles não usam mira na awp em campeonatos...
N a gravação mostra a mira por que é gravado com htlv,que todos sabem que tem alguns bugs......

Qual a diferença com mira e sem mira,quer matar sem mira treina caral...... eu treinei e mato sem mira acho bem mas loco sem mira ....

#Em minha opinião se o máster do Server autoriza não tem problema nenhum porque mira na WP salva muito.

#Os cara fala assim a mano mira na WP e fácil mata, isso e mentira e muito difícil mais cada um tem a sua opinião em 4fun e proibido mais em MIX CF campeonato mundial e liberado mira na WP.

#Em minha opinião se o máster do Server autoriza não tem problema nenhum porque mira na WP salva muito.

verdade , não entendo também o porquê ? isso não muda nada , só ajuda a melhora e muito sua mira ! , ela é otima para tiro de perto , pra mim isso não tem nada a ver mano >< , sacanagem isso :(
[4FUN 8]: 200.98.214.108:27025
[SKYPE]: aleecmg

NO 4FUN 6 EH LIBERADO O/ NAO INFLUENCIA MUITO A MIRA JA QUE O TIRO SEM SCOUP SAI TORTO... NA VERDADE SOH FUNCIONA PRA QUANDO O INIMIGO SAI NA SUA CARA POR EXEMPLO... SE UM INIMIGO ABRE UMA PORTA E SAI NA SUA FRENTE OU TENTA TE PASSAR A LAMBIDA NA FACOSA AI ESSA MIRINHA AJUDA... MAIS TIRANDO ISSO NAO FAZ DIFERENÇA ;)