•  

Miras na AWP isso server para todos que olharem PF

нσlliรтєя Escreveu:não pode se entrar em meu server irei dar local, que nem o luciano falo , que ve tu ponhar no cs no-steam

hollister cala a boca vamo nao manda no server eu perguntei se podia usar o marlinho disse que pode sem problema so pedia autorizaçao entao fecha o ico mlk

-mEnD1nG0; Escreveu:
нσlliรтєя Escreveu:não pode se entrar em meu server irei dar local, que nem o luciano falo , que ve tu ponhar no cs no-steam

hollister cala a boca vamo nao manda no server eu perguntei se podia usar o marlinho disse que pode sem problema so pedia autorizaçao entao fecha o ico mlk

sim so Falei , isto servidor do marlin e o dele , o meu e o meu , so sigo regras ..

нσlliรтєя Escreveu:
-mEnD1nG0; Escreveu:

sim so Falei , isto servidor do marlin e o dele , o meu e o meu , so sigo regras ..

ai viu se disse se entrar no meu servidor e ban local na hora eu to la quero meu ban agora

Nos campeonatos não é mira, é bug no HLTV, nenhum deles usam mira...

Po isso ae é crime'. kk'.
mo ladrão'.

tbm acho vei não vejo o problema nisso. ¬¬

Bom eu não tiro a razão de proibir a mira na awp , pois a maioria que usa mira na awp é xiter entendeu , por isso que não pode;;

mesmo com mira o player tem q ter noção e precisão no tiro porque mesmo com mira o tiro não sai totalmente certo e sim ele ira acertar em outro local se vc não tiver precisão....

NOSSA MANO VCS SÃO LOKOS ELES NAO USAM MIRA NA AWP .. A MIRA APARECE POR CAUSA DO HLTV !

SERIA FACIL SE ELES USASSEM MIRA MANO MAIS É O HLTV QUE COLOKA A MIRA NA AWP , POREM QUEM ESTA ASSISTINDO ELE JOGANDO VAI APARECER A MIRA !

nao concordo tbm em mira na awp
ce fosse pra awp ter mira ja viria junto no cs