•  
     

Mira na Awp leia por favor

Eaw galera eu sou SpawN Is Mito eu quero falar para voçes por que e proibido mira na awp isso nao tem nada aver
eu fui banido no server novotopico 4f4 por uzar mira na awp

eu aposto que tem muitos adm q uza mira na awp isso e uma paiaçada voçes adm nao gosta que nois uza mira na awp
vcs devian conversar com cogu markeloff essas lendas eles tamen uzan entao vao c foder
 
eles nao usam e o bug do hltv que mostra '-'
 
-mEnD1nG0; Escreveu:eles nao usam e o bug do hltv que mostra '-'

ELES NAO USAN MESMO E CUIDADO COM OS TOPICO QUE VC CRIA
NA MORAL :o
 
eu tenho mira na awp
 
raulzera007 Escreveu:Eaw galera eu sou SpawN Is Mito eu quero falar para voçes por que e proibido mira na awp isso nao tem nada aver
eu fui banido no server novotopico 4f4 por uzar mira na awp

eu aposto que tem muitos adm q uza mira na awp isso e uma paiaçada voçes adm nao gosta que nois uza mira na awp
vcs devian conversar com cogu markeloff essas lendas eles tamen uzan entao vao c foder


#Concordo com você mira na AWP dificulda muita pra jogar.

#Eles pensa que e fácil nada a ver uma coisa com a outra.

#Eu apoio você, eu uso mira na AWP não no 4fun mais sim em MIX E CF.
 
Mira na Awp é como se fosse um Xiter.

Por que o sXe bloqueia ? E Cogu e e as lenda não usam não,Isso é HLTV.

Se não vem no CS e é para Facilitar é considerado Xiter,se eu pegar no Mix 2 eu darei Ban.

E Cuidado com o jeito que você escreve,não fique xingando ,falando palavrões no fórum.
 
DaNNN.cfg Escreveu:
-mEnD1nG0; Escreveu:eles nao usam e o bug do hltv que mostra '-'

ELES NAO USAN MESMO E CUIDADO COM OS TOPICO QUE VC CRIA
NA MORAL :o

QUANDO VE ATE TOMA ADV COM OS TOPICOS SE LIGA MANOW
 
кคเqยє Escreveu:Mira na Awp é como se fosse um Xiter.

Por que o sXe bloqueia ? E Cogu e e as lenda não usam não,Isso é HLTV.

Se não vem no CS e é para Facilitar é considerado Xiter,se eu pegar no Mix 2 eu darei Ban.

E Cuidado com o jeito que você escreve,não fique xingando ,falando palavrões no fórum.


#Eu respeito as regras dos server eu uso mira na AWP a onde e permitido.

#Então que dizer que todos jogadores profissional e xiter? :lol: :lol:
 
pO VEIO EU NAO USO JA USAVA EU CONCORDO COM MIRA DA AWP NADA A VER OS CARA FALA MAU OS PROFISSIONAL USAVA PQ NOIS NAO PDE USAR ?
 
Mano mira na awp não pode é regras do servidor e por isso é para ser seguida...