•  

Minotauro no UFC Rio III

Rodrigo Minotauro ganhou um presentão do Ultimate nessa quarta-feira. O peso-pesado foi chamado para repor as baixas do UFC Rio III - as lesões de José Aldo e Rampage Jackson - e agora vai encarar o americano Dave Herman no evento. Ele comemorou a oportunidade de lutar mais uma vez em seu país, já que havia derrotado Brendan Schaub em agosto de 2011, no Rio
- Nem teve negociação, estava gravando um comercial ontem (quarta) com o Anderson em São Paulo quando o telefone dele tocou. O Dana White fez o convite, e nós aceitamos de primeira, foi de bate-pronto. Estava louco para lutar, ainda mais no Rio.
O baiano de Vitória da Conquista vibrou também com o fato de o evento ser realizado na Arena da Barra, a apenas 2km de sua academia, a Team Nogueira. Ele diminuiu a importância de ter apenas um mês de preparação, uma vez que o UFC Rio III está marcado para 13 de outubro:

quer saber mais :
http://sportv.globo.com/site/eventos/co ... lutar.html

Nossa mano eu tenho que assistir ele vai da Muita Porrada!

eu gostaria de ver o UFC Rio com , Anderson Silva, Minotauro , Cigano , Jose Aldo e Jon Jones

G.a.n.J.a; Escreveu:eu gostaria de ver o UFC Rio com , Anderson Silva, Minotauro , Cigano , Jose Aldo e Jon Jones

Eu também kkk ,mais se for para assistir la é muito caro a entrada para assistir , então é melhor assistir na tv e se passar ainda né kkkkk

e mano , mas se tivesse uma luta assim , pega pay per view junta numa galera pega uns 10R$ cada um fecho , e ainda faz um churras hehe

giovani016 Escreveu:Nossa mano eu tenho que assistir ele vai da Muita Porrada!